O apresentador expôs sobre seus técnicos que já se foram
Neto interrompeu sua programação futebolística do Donos da Bola nesta quinta-feira (29) para lamentar sobre perdas irreparáveis que já sofreu. O apresentador falou sobre alguns técnicos que já se foram e se comoveu, pontuando que “logo menos”, estará junto deles no céu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando o comentarista de 54 anos convidou ao seu programa o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, e o clima de nostalgia tomou conta dos estúdios Band ao relembrar os bons anos de carreira do futebolista.
CHORO TOMOU CONTA
Ao ver o técnico se despedir, um dos comentaristas do Donos da Bola, Souza, que jogou no São Paulo e teve grandes aprendizados com Muricy, começou a chorar, emocionado após bater um papo com aquele que o ensinou por tantos anos.
PERDA IRREPARÁVEL
Em seguida, Neto refletiu sobre a importância desses líderes na carreira de um jogador de futebol e lembrou dos seus, lamentando que já se foram: “Eu tive o Carlos Alberto Silva, que me ajudou muito na vida. Seu Ênio Andrade, então… eles já estão no céu. Logo logo eu tô com eles lá”, desabafou o apresentador, sobre a perda irreparável.
APRESENTADOR DE VOLTA ÀS TELINHAS
Vale destacar que o comandante do Donos da Bola ficou fora de sua atração da Band por três longas semanas, após ser afastado para realizar uma cirurgia na coluna. A operação teve que ser realizada como uma emergência, já que o Craque ficou travado na cama por conta de fortes dores na lombar, causada pela hérnia de disco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, após deixar o público sentindo saudades de seus comentários expressivos, o apresentador voltou com tudo em cima e não apresentou mais problemas de coluna. Logo no segundo dia de seu retorno, inclusive, ele chutou a bola na cara de um de seus companheiros de atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE