O comentarista deu recado para Benjamin Back e alegou não ter ódio de ninguém
Neto trouxe à tona um desentendimento antigo com Benjamin Back, apresentador do SBT, durante Os Donos da Bola desta sexta-feira (22). Tudo isso aconteceu enquanto o comentarista da Band comentava sobre o duelo polêmico do Corinthians entre o Internacional.
O contratado dos Saad expôs que o clube sulista deveria ter sido campeão em cima do timão há alguns anos. “Em 2005, quem merecia ser campeão era o Internacional. Foi pênalti e expulsão para o Fábio Costa. Expulsou, é um absurdo o que fizeram com o Internacional. Isso eu disse fazendo o jogo. Eu acho que virou ódio”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso foi gancho para Neto falar sobre o apresentador do SBT. “Virou ódio isso aí. Virou ódio do torcedor do Internacional. Sinceramente, ô Benjamin Back, Deus abençoe você. Eu não tenho ódio de ninguém, para falar a verdade. Meu coração não transborda ódio, meu coração transborda amor”, explicou o contratado da Band.
“Óbvio que eu tenho desentendimentos, isso faz parte. Eu não tenho ódio de ninguém, inclusive eu torço para dar mais audiência, para dar mais esporte. Tá tudo certo. Aqueles que não gostam de mim, tá tudo certo. Aqui é Band”, finalizou o comentarista.
Para quem não sabe, Benjamin Back é responsável pelo comando do “Arena SBT” e foi para tal programa que Neto expôs que torce para dar audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRETA ANTIGA
Pois bem, como dito anteriormente, o desentendimento dos dois é bem antigo. O comentarista da Band já moveu um processo contra o atual contratado de Silvio Santos e perdeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto pediu R$50 mil após discutir com Benjamin Back no Jogo Aberto, enquanto o jornalista ainda era contratado da Band. Os dois se desentenderam ao vivo por uma divergência de opiniões e Renata Fan teve de apartar. No fim das contas, o comandante de “Os Donos da Bola” que ficou condenado a pagar R$12 mil ao apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, tudo isso são águas passadas. Enquanto Neto diz não ter ódio de ninguém, Benja já concedeu entrevistas dizendo que isso é um assunto morto para ele.