Apresentador da Band abriu o jogo sobre Renata Fan e Denilson, e resolveu esculachar toda a verdade
Neto, apresentador de Os Donos da Bola, resolveu utilizar o programa que ele comanda na Band para arrebentar de vez toda a verdade da relação com Renata Fan e o parceiro de programa dela, Denilson.
Sem papas na língua, Neto disse tudo que pensa de Renata Fan e fez elogios a loira, que apresenta o Jogo Aberto, sempre com grande audiência: “Renata há 14 anos é uma das melhores apresentadoras do país e meu respeito por ela é enorme. É uma mulher extraordinária”, declarou o ídolo do Corinthians ao vivo. “Não temos amizade fora do âmbito do trabalho, como a maioria das pessoas aqui, mas meu respeito por ela é enorme”, garantiu Neto, que ainda continuou falando sobre os bastidores:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na produção dos dois programas têm amigos, eles jogam bola juntos. Se fosse verdade [que há problemas] eu falaria. Não preciso jantar com a Renata, com o Velloso, com o Souza, eu os respeito. Eu não janto nem com pessoas da minha família”, comparou Neto, que não deixou nem mesmo Denilson ficar de fora daquilo que pensa:
“Ele é bom menino, bom pai, campeão do mundo. A gente não conversa no dia a dia, mas está tudo bem”, disse no esportivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, nos últimos tempos, voltaram a ganhar força rumores que Neto e Renata Fan estariam vivendo uma nova rixa nos bastidores da Band. Essas histórias não são de hoje e sempre ganham força, quando voltam a surgir rumores que a emissora pretende deixar apenas um programa esportivo na grade de programação, visto que os dois vem na sequência e tratam exatamente do mesmo tema.
MAIS BRIGAS
Mais recentemente, no entanto, um atrito entre Neto e Denilson fez os ânimos ficarem piores na Band. Denilson disse, ao vivo, que era hipócrita quem criticava a festa da comemoração do título do Palmeiras, que na época, havia sido justamente um comentário do apresentador de Os Donos da Bola, que não deixou barato:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hipocrisia é ter mil pessoas na praia, 800 festas clandestinas de Carnaval”, e acrescentou: “Quando [a gente detona] qualquer clube que faz isso, não é hipocrisia, sabe por quê? Porque quando você perde um ente querido, você vê a situação. Hipocrisia é querer fazer média falando que é hipocrisia”, detonou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE