Neto colocou como oficial três reforços de peso que o timão vai contratar para a próxima temporada
O Corinthians já está fazendo os planejamentos para a temporada de 2024. Augusto Melo, Presidente eleito, prometeu diversas contratações e patrocínios para o clube antes mesmo do Paulistão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, ele ainda vai correndo atrás, tendo pouco mais de um mês até o início do campeonato paulista, do Corinthians e da Copinha também, onde o timão é um dos favoritos.
O Corinthians estreia no Paulistão no dia 21 de janeiro, contra o Guarani, em jogo que provavelmente será na Neo Química Arena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até lá, Neto vem paralisando os donos da Bola com informações fundamentais sobre as ideias de contratações do Corinthians para a próxima temporada.
QUEM O CORINTHIANS VAI CONTRATAR?
Segundo informações de Jorge Nicola, no programa do Neto: “O Augusto Melo desembarcou na manhã desta terça-feira em Montevidéo. Ele vai visitar clubes, como ele contou no programa, ele tem um encontro com Fernando Meira, empresário do Matías Viña, a operação é difícil e a Roma quer 12 milhões de euros. Também vai haver contato com o pessoal do Estudiantes. O lateral direito Eros Mancuzo, que era do estudiantes, é um alvo do Augusto Melo. Nas últimas horas o Martín Cáceres também foi oferecido ao Corinthians”, declarou Nicola no programa do Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, outra bomba explodiu com outro nome famoso, dessa vez do Botafogo. Segundo informações do Neto, Júnior Santos tem o interesse muito forte da diretoria alvinegra.
Júnior Santos foi um dos destaques do campeonato brasileiro e foi pilar do Botafogo enquanto o alvinegro esteve na liderança da competição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro nome que colocou fogo nos corredores do Corinthians é Gabigol, que vem aos poucos nas últimas semanas, flertando bastante com a diretoria do clube alvinegro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol chegaria para resolver os problemas com artilharia que o clube sofre.