Neto paralisou Os Donos da Bola, da Band, com anúncio de demissão de Renato Gaúcho no Grêmio em 2025
Neto usou os donos da Bola, da Band, desta terça-feira (22) para falar sobre o futuro de Renato Gaúcho, no Grêmio.
Acontece que, após um ano extremamente decepcionante para a equipe do Grêmio, Renato Gaúcho está com a confiança em cheque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Neto, debatendo sobre a eliminação do Corinthians na Copa do Brasil, Renato Gaúcho não fica no Grêmio e vai assumir o timão no ano que vem.
“A informação que eu tenho é que o Renato Gaúcho não permanece no Grêmio ano que vem e é um nome fortíssimo no Corinthians no ano que vem. Ele já disse não para o Corinthians no passado mas tem que ver o contexto da situação. A informação que eu tenho, é que o Grêmio, além de estar com 35 pontos, está com 3 pontos a frente do Corinthians, é muito pouco. O Grêmio corre risco de rebaixamento. Eu adoraria o Renato Gaúcho no Corinthians”, disse Neto.
Em maio de 2021, o Renato Gaúcho recusou uma proposta para assumir o Corinthians, na época ele desejava mais tempo com a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse ano o Corinthians voltou a entrar em contato com ele e o técnico voltou a recusar o Corinthians, antes de chamar Ramón Diaz.
Conclusão final:
Neto diz nos Donos da Bola da Band que Renato Gaúcho não vai ficar no Grêmio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, vai ser chamado para ser o novo técnico do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, as propostas ainda devem ser conversadas, o técnico já recusou o Corinthians 3 vezes nos últimos 3 anos.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CORINTHIANS?
O segundo jogo das semifinais da Copa Sul-Americana marcará o encontro entre Corinthians x Racing.
O jogo é para decidir quem estará na final em Assunção, no Paraguai, no dia 23 de novembro.
Mas, depois do 0x0 na Neo Química Arena, que cravou a eliminação da equipe para o Flamengo nas semifinais da Copa do Brasil, no último domingo (20), o Corinthians precisa se recuperar para continuar o sonho de erguer um troféu de peso em 2024.
Além disso, o Timão venceu 1 dos seus últimos 5 jogos e se encontra na zona do rebaixamento do Brasileirão em 17º, com 32 pontos. Na Copa Sul-Americana, o time paulista bateu Red Bull Bragantino e Fortaleza na sua campanha até as semifinais.
Mas, o Racing passa longe de brigar pelo título do Campeonato Argentino, pois se encontra na 5ª posição da tabela, com 28 pontos, 9 atrás do líder Vélez Sarsfield, ou seja, a Sul-Americana também é a tábua de salvação para os hermanos ganharem um troféu em 2024.
Além disso, a equipe de Avellaneda vem de uma vitória de 4×3 em casa sobre o Defensa y Justicia pela liga nacional e no seu caminho até as semifinais da Sula, deixou para trás o Huachipato do Chile nas oitavas e o Athletico-PR nas quartas.