Revoltado

“Não entendem”: Neto paralisa Donos da Bola com anúncio sobre adeus exigido de Carille no Santos

Neto se revolta com exigência de demissão de Carille no Santos (Reprodução: Ivan Storti / Band)

Neto se revolta com exigência de demissão de Carille no Santos (Reprodução: Ivan Storti / Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carille não está no gosto dos torcedores e Neto paralisou o programa com a sua demissão exigida no Santos

Neto, que comanda todas as tardes o ‘Donos da Bola’, comentou sobre a situação de Carille, no Santos, na última semana.

O treinador, apesar de poder assumir a liderança da segunda divisão nesta segunda-feira (07), é muito questionado pelos torcedores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, mesmo nas vitórias, o futebol apresentado dentro de campo não está agradando, por conta da dificuldade nos jogos.

Durante seu programa, Neto se mostrou revoltado com a pressão que Carille está tendo, ainda mais com o acesso quase garantido.

Neto sempre sincero

Neto sempre se mostrou agradecido pelo trabalho que Carille fez no Corinthians, inclusive o último treinador a ganhar um título pelo alvinegro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É uma imbecilidade por parte dos santistas de pegarem tanto no pé do Carille! É um treinador que está brigando para buscar a volta do Santos para a primeira divisão”, começou ele.

Em seguida, disparou contra o torcedores que acham que o Santos é uma máquina, mas é um time feito para jogar a série B.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas eles não entendem isso. Vocês são muito massacrados e acham que são muito. Calma, abaixa a bola todos vocês torcedores do Santos”, encerrou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcelo Teixeira garantiu Carille até o fim do ano

Durante uma entrevista coletiva, Marcelo Teixeira revelou que não faz sentido trocar o comando da equipe agora, faltando poucas rodadas para o fim da série B.

“Não podemos dar um passo hoje, porque estamos disputando uma competição”, garantiu o presidente do time da Vila Belmiro.

Apesar disso, deu uma cutucada no treinador, falando que todos os torcedores estão acostumados a ver o time jogar um futebol mais bonito, historicamente.

“Nós estamos acostumados a ver o time se apresentando melhor tecnicamente, todos nós santistas gostaríamos que o Santos fizesse apresentações melhores”, encerrou o dirigente.

Santos pode virar líder hoje

O Santos está na segunda posição do Brasileirão e encara nesta segunda-feira (07) o Goiás, na Serrinha, pela 30° rodada da série B.

Porém, o Novorizontino já jogou na rodada e saiu derrotado para o Amazonas, portanto o Santos pode assumir a liderança até em caso de empate.

Isso porque tem o mesmo número de vitórias que o Novorizontino, mas com 22 gols de saldo, contra apenas 11 do time do interior.

Conclusões finais

Neto se mostrou revoltado com as críticas que o técnico Fábio Carille está tendo no comando do Santos, pelos torcedores.

Isso porque a equipe está na segunda posição e tem grandes chances de ganhar o título da série B e voltar à Elite.

Apesar disso, Marcelo Teixeira confirmou ele no time ao menos até o fim da temporada.

Quantas Libertadores o Santos tem?

O Santos venceu a Libertadores por três vezes. As duas primeiras na Era Pelé, em 1962 e 1963. Já a segunda foi com outra grande geração da equipe, comandada por Ganso e Neymar, em 2011.

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile