Neto para os Donos da Bola sobre o substituto de Ramón Diaz no Corinthians
Neto paralisou Os donos da Bola, da Band, desta quinta-feira (24), com o anúncio do substituto de Ramón Diaz no Corinthians.
Segundo Neto, Ramón Diaz não fica no Corinthians, independentemente do resultado da Copa Sul Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com título ou sem, ficando na série A ou sendo rebaixado para a série B, a diretoria não vai renovar com o argentino.
Por isso, Neto entrega 3 nomes que ele gostaria de ver no Corinthians para substituir o Ramón Diaz em 2025.
Para ele, Renato Gaúcho, Pedro Caixinha ou Luís Castro são os melhores nomes para assumir o timão no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo Neto, é difícil que Tite, se a diretoria oferecer, aceitar uma proposta para treinar o Corinthians após 4 recusas.
Aliás, Neto acredita que Renato Gaúcho seja a melhor opção para o Corinthians contratar na próxima temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A informação que eu tenho é que o Renato Gaúcho não permanece no Grêmio ano que vem e é um nome fortíssimo no Corinthians no ano que vem. Ele já disse não para o Corinthians no passado mas tem que ver o contexto da situação. A informação que eu tenho, é que o Grêmio, além de estar com 35 pontos, está com 3 pontos a frente do Corinthians, é muito pouco. O Grêmio corre risco de rebaixamento. Eu adoraria o Renato Gaúcho no Corinthians”, disse Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em maio de 2021, o Renato Gaúcho recusou uma proposta para assumir o Corinthians, na época ele desejava mais tempo com a família.
Esse ano o Corinthians voltou a entrar em contato com ele e o técnico voltou a recusar o Corinthians, antes de chamar Ramón Diaz.
Conclusão final:
O Neto acredita em três nomes para substituir Ramón Diaz, que não ficará no timão para ano que vem:
Pedro Caixinha, Luís Castro e Renato Gaúcho.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CORINTHIANS?
O timão enfrenta o Racing nesta quinta-feira, 24, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo confronto de ida da semifinal da Sul-Americana. Após a eliminação na Copa do Brasil, o time do Parque São Jorge precisa superar os argentinos para avançar à decisão e tentar fechar a temporada de 2024 com algum título, após um ano desastroso dentro e fora de campo. A volta está marcada para a próxima quinta, dia 31, na Argentina.
Será a primeira partida do timão depois da eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil, ocorrida também em uma semifinal. Depois de perder por 1 a 0 no Maracanã, a equipe alvinegra empatou sem gols a segunda partida, mesmo jogando desde a etapa inicial com um atleta a mais. A queda no mata-mata nacional deu ainda mais peso para um eventual título da Sul-Americana.