Demissão

Neto para Donos da Bola com reviravolta de Zubeldía no São Paulo

Neto e Zubeldía (Reprodução - Internet)

Neto e Zubeldía (Reprodução - Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neto paralisa os Donos da Bola com reviravolta de Zubeldía no tricolor paulista

Neto abriu os donos da bola dessa quinta-feira (26) com a eliminação do São Paulo na Libertadores, na noite de ontem.

O apresentador da Band comentou sobre o ano do tricolor, que depositava tudo na Libertadores já que no Brasileiro briga apenas pela vaga na Libertadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neto perguntou aos comentaristas se o ano do São Paulo tinha acabado com a eliminação da Libertadores.

O apresentador explica que uma reviravolta aconteceu com o comando de Zubeldía no São Paulo.

O que aconteceu com Zubeldía?

Zubeldía iniciou o trabalho no São Paulo ao substituir Carpini, chegou colocando um estilo de jogo argentino como bem entende.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emplacou sequência de vitórias, foi em busca de melhores posições e vinha crescendo nas competições.

Mas, o problema é que o São Paulo entrou em uma sequência negativa, dando uma reviravolta no clube. Essa sequência é de 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas em 7 jogos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

3 gols marcados, 7 sofridos e pouco mais de 33% de aproveitamento. Isso custou a eliminação em duas Copas, a do Brasil e a Libertadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o São Paulo não sobe nem desce no Brasileirão, permanece apenas entre o 5º e o 6º beliscando uma vaga na Libertadores.

Conclusão final:

O São Paulo sofreu uma reviravolta com Zubeldía. Desde que chegou conseguiu bons números e arrumou o time mal treinado por Carpini.

O problema é que o São Paulo entrou em uma sequência negativa que custou duas eliminações nos dois principais objetivos do clube.

A Copa do Brasil, ao qual o São Paulo defendia o título e a Libertadores, que o São Paulo não disputava uma desde 2017.

Zubeldía permanece com o apoio da diretoria e da torcida, mas, precisará organizar a casa na reta final do Brasileirão.

O que diz a torcida sobre Zubeldía?

Em nota, a Dragões da Real publicou apoio ao Zubeldía, mas, ressaltou os problemas apresentados por ele.

“Zubeldia, É evidente que você possui sua dose de teimosia, comete erros e, por vezes, não está totalmente inspirado. No entanto, trocar você significaria apenas substituir essas características por outras semelhantes. ( Troca o nome troca as teimosias e erros )

Você se dedica intensamente ao seu trabalho, deseja vencer, vive cada partida e está sempre ao lado do elenco. Por isso, queremos expressar nosso apoio e manifestar o desejo de que você permaneça por muitos anos no São Paulo.

Apesar do desequilíbrio financeiro que enfrentamos em relação aos nossos concorrentes, acreditamos que, com você, temos maiores chances de surpreender e conquistar vitórias.

Fica, Zubeldia! Juntos, seremos campeões”

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO SÃO PAULO?

Neste domingo (29), o São Paulo recebe o Corinthians, às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024.

O jogo terá transmissão ao vivo da Globo e Premiere.

Com 44 pontos na tabela, o São Paulo atualmente ocupa a 5ª posição, numa campanha boa até aqui: são 13 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, além de 35 gols marcados e 29 sofridos.

Já o Corinthians que, apesar de viver uma boa fase na temporada, ainda se encontra na zona do rebaixamento, na 17ª colocação. O Timão até aqui acumula 28 pontos, com 6 vitórias, 10 empates e 11 derrotas, além de um saldo de -7.

O duelo será decisivo para ambas equipes, que disputam por objetivos distintos na tabela.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile