INESPERADO!
“Não pode mais vestir a camisa do Flamengo”: Neto paralisa Donos da Bola com bomba de Gabigol e ida a gigante
18/07/2024 às 19h50
Neto, apresentador do “Donos da Bola”, pegou todos de surpresa parar o programa para comunicar bomba sobre o Gabigol no Flamengo
No programa “Donos da Bola”, o apresentador Neto surpreendeu os espectadores ao lançar uma notícia bombástica envolvendo o jogador Gabigol e o Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante exibição do “Donos da Bola” no dia 26 de junho desse ano, Neto e convidados comentaram sobre a possibilidade do Palmeiras contratar o atacante Gabigol, atualmente no Flamengo.
Segundo eles, o Palmeiras está muito interessado em Gabigol e já procurou o staff do jogador. O clube espera fazer uma proposta oficial de contratação o ais rápido possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles ainda comentaram que Gabigol estava insatisfeito com a sua situação no Flamengo. Ele não joga com frequência e acredita que o ambiente no clube não é bom para ele.
Neto sugere que o Palmeiras está disposto a fazer um grande esforço para contratar Gabigol. No entanto, a transferência ainda depende da vontade do jogador e da situação do seu contrato com o Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa bomba não caiu muito bem na torcida do Flamengo, que já tinha se estressado com outra situação realizada pelo jogador.
Blusa do Corinthians
Após uma semana de polêmica vivida no ultimo mês, o atacante Gabigol, do Flamengo se pronunciou sobre a foto que vazou nas redes sociais em que ele aparece vestindo a camisa do Corinthians. Em entrevista ao UOL, o jogador admitiu o erro e pediu desculpas à torcida rubro-negra.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gabigol bate martelo e expõe ao vivo sobre possível ida ao Bahia de Ceni em 2025: “Eu vou”
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Fim da novela HOJE(18): Gabigol tem veredito de onde jogará em 2025
“Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei”, disse Gabigol. “Peço desculpas à torcida do Flamengo, que sempre me apoiou, que sempre me acolheu. Foi um erro que não vou repetir mais”, completou.
Segundo o portal GE, a foto de Gabigol com a camisa do Corinthians vazou nas redes sociais no dia 12 de maio e gerou grande repercussão entre os torcedores do Flamengo.
Muitos se sentiram ofendidos com a atitude do jogador, que é um dos maiores ídolos da história recente do clube.
Em resposta à polêmica, o Flamengo multou Gabigol em 10% do seu salário e o tirou da numeração 10, que ele usava desde 2019. O atacante também foi vaiado por alguns torcedores nos últimos jogos da equipe.
Desfecho chocante
Uma reviravolta no caso da suspensão do atacante Gabigol, do Flamengo, pegou a todos de surpresa. Nesta terça-feira (16), a Corte Arbitral do Esporte (CAS) anulou o processo do jogador por conta de uma falha na intimação da União Federal, o que faz com que o efeito suspensivo que o mantinha em campo desde abril não seja mais válido.
Gabigol foi suspenso por dois anos pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) por suposta manipulação em exame antidoping.
O Flamengo recorreu ao CAS e conseguiu um efeito suspensivo, permitindo que Gabigol voltasse a atuar.
Contudo, segundo o GE, o CAS anulou o processo por falha na intimação da União Federal.
Com a anulação do processo, Gabigol volta a estar suspenso por dois anos a partir da data da decisão do CAS, que foi 16 de julho de 2024. Isso significa que o jogador não poderá atuar em partidas oficiais até 16 de julho de 2026.
Gabigol vai sair do Flamengo?
O futuro de Gabigol no Flamengo é incerto no momento. Seu com o Flamengo termina em 31 de dezembro de 2024.
Há relatos de que o Flamengo não tem interesse em renovar o contrato do jogador. Além disso, O staff do jogador indica que o jogador está disposto a ouvir propostas a partir de julho.
Autor(a):
Wellington Silva
Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, famosos, cantores, e futebol. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu