Neto paralisou Os Donos da Band com a situação de demissão do treinador queridinho do Flamengo e rasgou tudo o que pensa. O técnico vive um péssimo momento
Neto, apresentador do programa esportivo Os Donos da Bola, da Band, é um dos nomes de maior influência no Brasil quando o assunto é falar de futebol. Sempre sincero, o jornalista costuma rasgar o verbo ao detonar o que pensa de diversas situações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, o assunto se trata da situação de Tite no Flamengo. Atual treinador da equipe carioca, o treinador teve a demissão exposta pelo comunicador diante às câmeras da emissora da família Saad.
Demissão de Tite
Durante a edição dos Donos da Bola do último dia (20) de setembro de 2024, Neto trouxe à tona a derrota do Flamengo para o Peñarol, por 1 a 0. A partida foi válida pelo primeiro confronto das quartas de final da Libertadores e ocorreu no Maracanã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio ao resultado insatisfatório, parte da torcida do Rubro-Negro passou a exigir a demissão de Tite do clube, mostrando a indignação com o resultado nenhum pouco agradável. Por sua vez, Neto falou o que pensa nos Donos da Bola.
“É o seguinte! Em uma derrota como essa, no ambiente ruim pra ele [Tite], se ele não ganha do Peñarol ele é demitido, pode ser mandado embora?”, questionou o apresentador aos comentaristas da atração esportiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, o próprio apresentador respondeu à pergunta e detonou o que pensa. “A verdade é que tem que mandar embora hoje, o Tite.”, disse.
Comunicado do treinador
Aliás, o próprio Tite falou a respeito da saída do Flamengo. Durante a coletiva de imprensa, após a derrota para o Peñarol, o técnico foi curto e sincero em suas palavras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sabe como eu conquistei os torcedores dos outros clubes que eu passei? Ganhando títulos importantes. É isso, se não for, tchau!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tite vai ser demitido do Flamengo?
Caso Tite deixe o cargo nessa altura do campeonato, o Flamengo precisará arcar uma multa rescisória de R$ 8,3 milhões, segundo a fonte. O valor se trata do montante salarial que o clube deve pagar ao treinador até o fim do seu contrato, que se encerra no dia (31) de dezembro de 2024.
O cenário aponta que a diretoria não dispensará Tite até o próximo jogo de volta contra Peñarol aconteça. Contudo, seu emprego ficará em risco, caso haja uma eliminação na final da Libertadores,
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, está em seu último ano de mandato com o gigante e espera deixar grandes feitos no time carioca. Portanto, a conquista de títulos é o foco.