Adeus de nome de peso do Tricolor Paulista cai como bomba no colo dos torcedores
Após um desempenho notável em 2023, o São Paulo enfrenta desafios na nova temporada. O clube do presidente Julio Casares, começou o ano sendo campeão da Supercopa, porém, posteriormente, parece ter perdido o foco e não conseguiu manter a mesma consistência em suas atuações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O início do Campeonato Brasileiro da Série A não foi favorável para o São Paulo, uma vez que a equipe de Thiago Carpini estreou na competição com uma derrota em casa para o Fortaleza de Vojvoda, com um placar de 2 a 1.
E diante dessa derrota e de tantas outras que o Tricolor sofreu no comando de Carpini, a torcida passou a pressionar pela saída do técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora a alta cúpula demonstrasse confiança no trabalho do comandante, dentro de campo e diante dos resultados, os fãs não demonstravam a mesma segurança.
Em algumas partidas do São Paulo, Thiago Carpini chegou a receber xingamentos diante de algumas mudanças de jogadores durante o duelo. E, conforme exposto pelo apresentador Neto, em seu programa ‘Donos da Bola’, o futuro de Carpini já estaria certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Thiago Carpini, daquilo que eu recebi de informação, ele não fica no São Paulo, ele ta fora do Tricolor”, disse Neto.
E, não demorou muito tempo para que Carpini deixasse o comando do time. De acordo com o portal GE, o treinador de 39 anos foi demitido no dia 18 de abril, após a derrota do São Paulo para o Flamengo, que resultou no resultado de 2 a 1.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao deixar o Tricolor Paulista, a diretoria do time logo agiu, cravando o famoso argentino Luis Zubeldía, como novo técnico do elenco são paulino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos jogos Thiago Carpini comandou no São Paulo?
Carpini comandou o São Paulo em um total de 18 jogos, conquistando sete vitórias, seus empates sofrendo cinco derrotas, resultando em um aproveitamento de 50% dos pontos disputados.