Ao vivo nos Donos da Bola, Neto comentou sobre a saída de um dos maiores craques da história do timão
Nos Donos da Bola da última segunda-feira (9), Neto paralisou o programa para comentar sobre a saída de um dos maiores nomes da história do Corinthians.
Paulinho deu adeus ao timão nesse ano de 2024, após finalizar um tratamento da lesão que vinha se recuperando desde 2023, quando retornou ao timão após passagens no exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulinho é um dos maiores nomes da história do Corinthians e responsável por ajudar a equipe nos dois principais títulos do timão na história: Libertadores e Mundial de 2012.
Paulinho, apesar de ter jogado pouco no Corinthians nas passagens de Luxemburgo, Mano Menezes e António Oliveira, chegou a fazer dupla com Garro, um dos melhores jogadores atuais no Corinthians.
Paulinho anunciou a aposentadoria do futebol pouco tempo depois de sair do Corinthians, anunciou a aposentadoria do futebol, recebendo homenagem do clube que o fez campeão de praticamente tudo, com um 8 (número que sempre usou no timão) deitado, representando um infinito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É difícil. Meu nome é José Paulo Bezerra Maciel Junior, 36 anos, e agora ex-jogador. Sou um cara abençoado e privilegiado, voei na minha carreira em 30 anos. gramado era minha casa e fica a minha gratidão pelo que conquistei. Fui persistente, persisti poque sabia que não tinham dois caminhos, era o futebol. Fui um privilegiado de poder ter sido um multicampeão e ganhar coisas importantes, além de jogar duas Copas do Mundo, no Barcelona. Deixei um grande legado. No meu último jogo pelo Corinthians, com 45 mil corintianos, senti que seria minha última partida, não teria coisa melhor. Não tem nada que pague o orgulho de ver o treinador do meu país falar que o Paulinho está na lista para a Copa do Mundo. Meus objetivos são representar meu país, disputar mais uma Copa do Mundo, como gestor, e a Champions League”, diz Paulinho nas redes sociais.
Com a camisa do Corinthians, Paulinho conquistou quatro títulos: Brasileirão (2011), Conmebol Libertadores (2012), Mundial de Clubes (2012) e Paulistão de (2013). Foi justamente no último jogo pelo clube, diante do Racing-URU, em maio, que o volante projetou o adeus aos gramados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom menino, sou apaixonado por esse cara. Ídolo do Corinthians, não deve nada para ninguém, muito pelo contrário, a gente tem que agradecer a você ter sido um jogador incrível, parabéns por tudo que você representa como homem. Você é craque, eu sou craquinho Neto”, disse o apresentador dos Donos da Bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CORINTHIANS?
Corinthians e Juventude se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. sportv e Premiere transmitem ao vivo.