Neto interrompe programa e crava demissão de técnico para paralisar o mundo do futebol
Craque Neto interrompe programa e crava demissão de técnico que vai parar o mundo do futebol, ainda no começo da temporada de 2024, “Não tem condições”.
Durante a transmissão do jogo entre Corinthians e Novorizontino em sua rádio no YouTube, ‘Rádio Craque Neto’, no qual aconteceu no último dia 04 de fevereiro de 2024, e o time do interior venceu o Timão por 3 a 1 em plena NeoQuímica Arena, Neto não gostou da atuação do time de Mano Menezes e desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se o Mano tiver uma visão de carreira, ele pede para ir embora. Mas como o treinador monta em cima do contrato, ele vai ficar quieto. Não quero falar outras coisas, mas ele podia falar que não tem condições”, iniciou.
“Os caras estão com medo, se escondem para jogar. É uma vergonha. Isso vem de um bom tempo. Agora precisa ver como vai solucionar isso. A única no momento é o treinador sair”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Craque Neto também não poupou críticas há alguns atletas como o lateral esquerdo, Hugo, o volante argentino, Fausto Vera e o lateral direito, e ídolo, Fagner, que acabou sendo substituído no meio do segundo tempo, e levou o prêmio de ‘Pé de Rato’, do jogo, onde Neto escolher o pior jogador da partida.
O que disse o Craque?
“A bola está pesando para os jogadores do Corinthians. Hugo, Fagner…os caras estão nervosos. 3 a 0 é uma vergonha! O Corinthians perdeu a força, perdeu identidade, perdeu tudo. Chegou a conta para pagar. O que fizeram nos últimos 16 anos, chegou a conta para o Augusto Melo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha o Fagner…você acha que é para ele sair do jogo? É um absurdo. É um cara que nem deveria mais jogar no Corinthians. Meu ponto de vista. O Fausto Vera não pegou na bola”, disse o craque, citando ainda os problemas financeiros vividos pelo Timão neste início de 2024.
“Agora…R$ 217 milhões para sete empresários, 1 bilhão em dívidas…vai nós não pagar impostos. Como que eles deixaram de pagar tudo isso em impostos? Aí chegou. Chega em todo mundo. Os responsáveis, para mim não é o Augusto e nem esses jogadores, são os que estiveram lá”, finalizou.