Neto interrompe Donos da Bola com desfecho de Yuri Alberto no Corinthians
Craque Neto, ou José Ferreira Neto, é um dos maiores ídolos da história do Corinthians., e depois que ele encerrou sua carreira, o ex-camisa 10 do Timão, virou apresentador.
Durante a semana, Craque Neto apresenta ‘Os Donos da Bola’, na Band sempre com muita informação e descontração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, segundo o Craque Neto em seu programa na Band TV, que foi ao ar ontem, 24 de março, o apresentador cravou um retorno triunfal no Corinthians.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do apresentador Craque Neto, traz à tona as últimas novidades do Corinthians.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto para Band com saída exigida da Hugo Souza no Corinthians para jogar em outro gigante do Brasil
● Direto ao aeroporto de GRU em SP: Corinthians lida com chapéu de gigante para arrancar Veríssimo de Ramón
● Augusto Melo ciente: Neto para Donos da Bola às pressas com desfecho de Hugo Souza, do Corinthians, em 2025
Desfecho de Yuri Alberto para Neto
Durante o programa, Craque Neto estava falando sobre a decisão do Corinthians no Campeonato Paulista, no qual é diante do Palmeiras.
Depois de vencer por 1 a 0, Craque Neto disse para o Corinthians ficar esperto para o jogo não ir para os pênaltis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda disse que se for para os pênaltis, Yuri Alberto é o cara que vai fazer o gol do título. “Se a decisão for para os pênaltis, Yuri Alberto vai ser o cara”, disse.
Final do Paulista
Depois de vencer o primeiro jogo pelo placar de 1 a 0, o Timão joga por um empate no dia 27 de março, para levantar o titulo do Paulistão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando que agora, o Timão joga em casa, diante da Fiel Torcida, que promete uma festa inesquecível na hora do jogo.
O que disse a família Díaz sobre a final contra o Palmeiras?
Por fim, eles disseram:
“Acho que foi acúmulo de coisas, soubemos jogar um jogo muito difícil, em um campo que acho que é o mais difícil da América do Sul para jogar, com um time que vem ganhando os últimos títulos, sabíamos que não seria fácil. Acho que sim, foi mais tático e também aprender a jogar o jogo. Estamos contentes. Fizemos um grande primeiro tempo”, disse Emiliano Díaz.
“O segundo não gostei tanto. Mas o time soube sofrer nos momentos certos. Foi um primeiro tempo bom nosso, que pudemos circular um pouco a bola e respirar um pouco. Mas não fomos tão profundos na hora de criar ocasiões, mas, em linhas gerais, estamos contentes com o que aconteceu no jogo”, completou Emiliano.