Neto paralisa os Donos da Bola com saída de Romero do Corinthians e desespero de Augusto Melo
Neto iniciou os Donos da Bola desta quinta-feira (17) falando sobre a desvalorização do Romero perante a diretoria do Corinthians.
Com 38 gols, Romero é o maior artilheiro da história da Neo Química Arena e, para Neto, é inadmissível que em partidas decisivas, a comissão técnica não coloque nele toda a expectativa de gols.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como é que um treinador que está lá treinando, precisando ganhar o jogo, ai você tem o rei da Neo Química Arena, um cara que é ídolo e que todo mundo deposita nele a visão de decisivo, como que você tira um cara desse? Como pode ser tão ignorante e não pensar no Corinthians assim”, disse Neto.
O Corinthians coloca as esperanças de fechar a temporada de forma positiva inteira na Copa do Brasil, mas, sabe que o maior objetivo é fugir do rebaixamento.
O Corinthians hoje ocupa apenas a 18ª posição com 28 pontos na competição, mas, está há 1 ponto do Fluminense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão final:
Portanto, o Neto entrou em um debate sobre o Romero ficar no banco de reservas do Corinthians mesmo sendo um jogador que decide inúmeras partidas pelo clube.
Na briga pelo rebaixamento, para Neto, é inadmissível colocar o maior artilheiro da história da Neo Química Arena fora dos jogos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CORINTHIANS?
Corinthians e Athletico se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite o confronto para todo Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem vencer há dois jogos, o Corinthians entra em campo ciente da importância da partida. Caso vença, ultrapassará o Athletico e colocará mais um time na briga contra o rebaixamento nas últimas rodadas. Por isso, o confronto desta noite é tratado como mais uma das finais até o término do Brasileirão.
O Athletico não vence há nove jogos no Campeonato Brasileiro e chega pressionado para o confronto. A distância para o Z4 caiu para dois pontos e o Furacão pode entrar na zona da degola em caso de derrota. O Rubro-Negro também desafia o tabu de nunca ter vencido o rival na Arena. Desde a inauguração, em 2014, foram nove jogos, com quatro vitórias do Timão e cinco empates.