Bomba
Neto para programa com bomba sobre Sampaoli e confirma qual jogador foi ‘expulso’ do time pelo treinador
14/08/2023 às 23h52
Sampaoli e jogadores parecem não caminhar juntos, pelo menos foi o que Neto noticiou
Neto decidiu paralisar o seu programa ‘Os Donos da Bola’, ao vivo na Band, para noticiar uma bomba envolvendo o Jorge Sampaoli e seus jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já é de conhecimento dos fanáticos por futebol que Jorge Sampaoli não é um técnico de muitos amigos, hoje em dia comandando o Flamengo, ele chegou a dizer em entrevista coletiva que está lá para aplicar o estilo de jogo e os jogadores se adaptarem.
Mas antes de ir para o Flamengo, Jorge Sampaoli esteve no Santos e no Atlético Mineiro e foi isso que Neto relembrou nos Donos da Bola da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador mostrou um trecho do Santos Cast, Podcast direcionado especificamente aos fanáticos torcedores do Santos, de uma entrevista com o centro avante Ricardo Oliveira, um dos melhores da história do futebol brasileiro.
Neto também lembrou que Ricardo Oliveira foi um dos únicos a aceitar visitar o programa dele na Band enquanto todo mundo se recusava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE DISSE O JOGADOR?
No trecho mostrado ao vivo por Neto, Ricardo Oliveira conta que quando ele foi contratado pelo Atlético Mineiro, Sampaoli era técnico do Santos.
Eis que um dia Sampaoli liga diretamente para ele e pede para ele arranjar uma ‘briga’ internamente no Atlético Mineiro para forçar a rescisão do contrato e ele ser contratado pelo Santos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$5M e ADEUS a Calleri: Craque do São Paulo tem veredito para jogar no Rubro-Negro em 2025
● Novo técnico contratado, demissão de gigante e +1 reforço chegando: Teixeira crava 3 viradas no Santos pra 2025
● Textor ciente: Tiquinho Soares está prestes a dar adeus ao Botafogo pra jogar em gigante da série A em 2025
Vale destacar que o Centro avante teve uma passagem bem vitoriosa pelo clube do litoral paulista.
Ricardo Oliveira recusou e revelou que pouco tempo depois o técnico foi contratado pelo Atlético Mineiro e decidiu sequer deixar o jogador no banco, ficando uma relação desgastada porque ele preferiu ser, como o mesmo disse, profissional.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]