Carque Neto paralisa a Band com uma bomba sobre Alexandre Mattos, diretor do Cruzeiro contratando artilheiro do Palmeiras junto com o goleiro Cássio do Corinthians
O ex-jogador e agora comentarista/apresentador da Tv Bandeirantes, Craque Neto, paralisou o programa ‘Os Donos da Bola’, com uma informação de Alexandre Mattos indo para cima do Palmeiras para contratar o artilheiro de Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante ‘Os Donos da Bola’, da última quinta-feira (16), Craque Neto soltou a informação de que o Cruzeiro está interessado na contratação do atacante do Palmeiras, Rony, além do goleiro Cássio, que segundo alguns portais já está praticamente acertado.
“Falam que o Cruzeiro está querendo o Rony. A informação que eu tenho é que o Cruzeiro vem para cima do Rony”, disse Craque Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rony, que na temporada de 2024 acabou perdendo um pouco de espaço nas equipes de Abel Ferreira, e segundo fontes estaria um pouco insatisfeito por estar jogando como gostaria.
O atacante foi importantíssimo ao Alviverde em temporadas passadas, inclusive sendo convocado para alguns jogos da Seleção Brasileira. Mas parece que seu ciclo no Palmeiras está chegando ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante tem contrato com o Palmeiras até o fim da temporada de 2026, mas a diretoria do Alviverde, juntamente com Abel Ferreira decidiram que caso chegue alguma proposta boa financeiramente, não irá dificultar a saída de Rony.
De acordo com informações do portal ‘Transfermarkt’, Rony é avaliado em 10 milhões de euros, algo na casa dos R$50 milhões na atual cotação, mas ao que tudo indica, o Palmeiras irá aceitar uma proposta que chegue pelo menos na metade deste valor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele chegou no Allianz Parque em meados de 2020, por cerca de 4 milhões de euros, vindo do Athletico-PR, onde fez um grande sucesso, e também era um dos principais jogadores daquela equipe do Furacão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que se chama Cruzeiro?
Na temporada de 1942, o time passava se chamava Palestra Mineiro. Porém, no mesmo ano, jogou uma partida como Ypiranga, para depois adotar definitivamente o nome de Cruzeiro Esporte Clube, em homenagem a um dos principais símbolos do Brasil: a constelação Cruzeiro do Sul.