Neto acaba de paralisar com notícia impactante sobre adeus de Carpini e tricolor paulista já sabe quem será o substituto
Neto decidiu paralisar o program na Band, Os Donos da Bola, para cravar a real sobre adeus de Carpini no São Paulo e substituto gringo confirmado.
Isso porque a situação de Carpini não está nada tranquila no São Paulo, ele, em 3 jogos, soma duas derrotas e uma vitória bem duvidosa na Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto, decidiu abrir os Donos da Bola falando sobre o adeus do técnico Carpini no São Paulo:
“O Carpini, aqui eu recebi a informação mas eu não estou cravando, mas ele não fica no São Paulo, ele está fora do São Paulo“.
Neto passou a bola para o Souza, que disse que realmente o Carpini não vai ficar mesmo no São Paulo, disse que os resultados do time do técnico não ajudou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Souza relembrou que o São Paulo está com mais de 8 jogadores no departamento médico e alguns deles são extremamente importantes como Wellington Rato, Rafinha e Lucas Moura.
Segundo o BolaVip, para substituir o técnico, nomes como o de José Mourinho e Carvalhal, foram sugeridos pelos torcedores ao presidente Casares. O comandante estrangeiro deve ser prioridade para a diretoria nesse momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grêmio entra em guerra com o Casares no São Paulo por contratação de craque da seleção brasileira pra 2025
● Craque da seleção e +2 CHEGANDO: São Paulo arma retorno triunfal de 3 craques pra salvar Zubeldía
● Gringo de R$8M, retorno triunfal e +1: Zubeldía em êxtase com 3 reforços no São Paulo ainda em 2024
Segundo o portal, São Paulo, inclusive, já iniciou negociações buscando um substituto para o profissional, a intenção é que ocorra de forma rápida para que o impacto negativo seja o mínimo possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não manterão (o Carpini). O São Paulo já conversa com alguns treinadores. A tendência é de que o novo técnico seja um estrangeiro”, revelou.
O ex-atacante Tricolor, Luis Fabiano, durante o Resenha da Rodada, revelou que três profissionais foram avaliados pela diretoria.
“Tenho informação de que o São Paulo fez três entrevistas com treinadores hoje”, entregou. Vale destacar que o profissional ainda segue no cargo e já externou que não abre mão dos valores que tem a receber em caso de demissão, ou seja, não está aberta a negociação para a rescisão contratual.
QUAL É A PRÓXIMA PARTIDA DO SÃO PAULO?
O São Paulo vai entrar em campo amanhã, quarta-feira (17), às 21h30, contra o Flamengo em pleno Maracanã. A ideia é conseguir conquistar os 3 primeiros pontos da competição.