Craque Neto paralisa o ‘Os Donos da Bola’ com adeus de craque do Corinthians avaliado em R$300 milhões ainda em 2024
De segunda à sexta na hora do almoço, o ex-jogador e agora apresentador Craque Neto comanda ‘Os Donos da Bola’, um dos maiores telejornais esportivos da televisão brasileiro. É através dele, que os torcedores do estado de São Paulo ficam por dentro das notícias do Mundo do futebol.
No programa que foi ao ar na última sexta-feira (6), Craque Neto soltou uma informação bombástica durante o programa, isso porque de acordo com o ídolo corinthiano, um craque avaliado em R$300 milhões está fora do Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa, o Craque Neto tinha como um dos seus convidados, o jornalista Quesada, que não poupou críticas ao novo atacante do Corinthians, Héctor Hernández, que acabou se machucando no jogo diante do Flamengo, antes da Data FIFA.
“Eu queria falar sobre o Héctor Hernández. É inadmissível que tenham contratado esse jogador, não se sabe quanto tempo ele ficará fora lesionado”, disse Quesada.
Vale lembrar, que o espanhol de 28 anos de idade, recém chegou ao clube, e jogou apenas alguns minutos no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Juventude.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Félix Torres FORA e adeus de 2 reforços chegam voando no Corinthians e atinge em cheio Dorival Jr em 2025
“Não é jogador”: Giovanelli paralisa Jogo Aberto com expulsão decretada de reforço do Corinthians
Rasteira no Vasco: Augusto Melo libera PIX pra arrancar Carille de Pedrinho pra salvar o Corinthians em 2025
No jogo seguinte, diante do Flamengo, que ele havia sido escalado como titular, acabou lesionando o músculo da coxa, e teve que sair de campo para a entrada de Yuri Alberto aos 3 minutos da primeira etapa.
Qual posição o Corinthians está no Campeonato Brasileiro de 2024?
Hoje o Corinthians abre a zona de rebaixamento ocupando a 17° colocação do campeonato nacional. Em 25 jogos, o clube só somou 25 pontos, e a campanha é baseada em 5 vitórias, 10 empates e 10 derrotas. O clube tem 13 jogos para disputar e desses precisa somar pelos menos os 45 pontos, que são aqueles que os estatísticos consideram o suficiente para não cair. Assim, o clube precisa de mais 20 pontos, e ele vai disputar 39, logo, o foco é máximo para conseguir alcançar o objetivo de não cair.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando que a próxima partida do Timão pelo Brasileirão, é justamente contra o Botafogo no Rio de Janeiro. No primeiro turno, o Corinthians acabou perdendo de 1 a 0 em plena NeoQuímica Arena, quando o treinador ainda era o português Antônio Oliveira, que hoje segue sem clube, após sua demissão no Timão para a chegada de Ramón Díaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE