Craque Neto paralisa o ‘Os Donos da Bola’ com adeus de craque do Corinthians avaliado em R$300 milhões ainda em 2024
De segunda à sexta na hora do almoço, o ex-jogador e agora apresentador Craque Neto comanda ‘Os Donos da Bola’, um dos maiores telejornais esportivos da televisão brasileiro. É através dele, que os torcedores do estado de São Paulo ficam por dentro das notícias do Mundo do futebol.
No programa que foi ao ar na última sexta-feira (6), Craque Neto soltou uma informação bombástica durante o programa, isso porque de acordo com o ídolo corinthiano, um craque avaliado em R$300 milhões está fora do Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa, o Craque Neto tinha como um dos seus convidados, o jornalista Quesada, que não poupou críticas ao novo atacante do Corinthians, Héctor Hernández, que acabou se machucando no jogo diante do Flamengo, antes da Data FIFA.
“Eu queria falar sobre o Héctor Hernández. É inadmissível que tenham contratado esse jogador, não se sabe quanto tempo ele ficará fora lesionado”, disse Quesada.
Vale lembrar, que o espanhol de 28 anos de idade, recém chegou ao clube, e jogou apenas alguns minutos no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Juventude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No jogo seguinte, diante do Flamengo, que ele havia sido escalado como titular, acabou lesionando o músculo da coxa, e teve que sair de campo para a entrada de Yuri Alberto aos 3 minutos da primeira etapa.
Qual posição o Corinthians está no Campeonato Brasileiro de 2024?
Hoje o Corinthians abre a zona de rebaixamento ocupando a 17° colocação do campeonato nacional. Em 25 jogos, o clube só somou 25 pontos, e a campanha é baseada em 5 vitórias, 10 empates e 10 derrotas. O clube tem 13 jogos para disputar e desses precisa somar pelos menos os 45 pontos, que são aqueles que os estatísticos consideram o suficiente para não cair. Assim, o clube precisa de mais 20 pontos, e ele vai disputar 39, logo, o foco é máximo para conseguir alcançar o objetivo de não cair.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando que a próxima partida do Timão pelo Brasileirão, é justamente contra o Botafogo no Rio de Janeiro. No primeiro turno, o Corinthians acabou perdendo de 1 a 0 em plena NeoQuímica Arena, quando o treinador ainda era o português Antônio Oliveira, que hoje segue sem clube, após sua demissão no Timão para a chegada de Ramón Díaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE