Neto se revoltou com uma recente declaração do jornalista sobre política
Neto usou parte do tempo dos Donos da Bola, nesta terça-feira, dia 7, para mandar um recado para Tiago Leifert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentarista esportivo da Band mostrou um claro incômodo com o ex-global ao vê-lo dizer que prefere levar um tiro a ter que escolher entre Lula e Jair Bolsonaro nas próximas eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tiago Leifert, você não precisa dar um tiro na sua cabeça para não votar no Lula. É só você não votar. Você não precisa votar no Lula, mas você votou no Bolsonaro”, apontou o antigo jogador de futebol.
“Você vota em qual você quiser. Agora você não vai votar em ninguém, mas você não precisa dar um tiro na sua cabeça. O voto é importante no momento em que a gente se encontra, independentemente em quem você vai votar”, continuou dizendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Neto ressaltou que, por ser uma pessoa pública, esse tipo de declaração reflete no restante das pessoas que terão que fazer uma escolha em outubro. “Não precisa falar isso. Você influencia as pessoas”, criticou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Declaração de Tiago Leifert
No podcast de Rica Perrone, o apresentador foi questionado sobre política. Sem papas na língua, ele disse que não vota em Lula e Bolsonaro em hipótese alguma.
“Pode atirar. Não dá, essa é a posição solitária, não dá. O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu”, declarou.