O apresentador da Band repreendeu as declarações do ex-Global e aproveitou para falar o que pensa da emissora rival
O Craque Neto já provou diversas vezes que não deixa de falar o que pensa durante o Donos da Bola, ainda que sua sinceridade extrapole algumas regras da Band, que evita citar seus concorrentes diretos na programação. O ex-jogador ignorou as recomendações da emissora na última terça-feira, 07 e partiu pra cima de alguns nomes da Globo, como Marcos Mion e Luciano Huck, além de falar sobre algumas polêmicas envolvendo Tiago Leifert.
O assunto começou quando Neto comentou uma declaração de Tiago Leifert no podcast Cara a Tapa. O ex-Globo havia dito que se recusa votar em Jair Bolsonaro ou Lula nas eleições e afirmou que preferia levar um tiro a ter que escolher entre os dois candidatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tiago Leifert, você não precisa dar um tiro na sua cabeça pra não votar no Lula. É só você não votar. Você não precisa votar no Lula, mas você votou no Bolsonaro”, cravou o apresentador da Band, que seguiu dando uma bronca no apresentador.
“Você vota em qual você quiser. Agora você não vai votar em ninguém, mas você não precisa dar um tiro na sua cabeça”, completou Neto.
“O voto é importante no momento em que a gente se encontra, independentemente em quem você vai votar. Então, não precisa falar isso. Você influencia as pessoas“, alertou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das criticas, Neto elogiou o trabalho de Leifert, principalmente como apresentador do BBB: “Ninguém apresenta o Big Brother igual você. Ninguém. Você é o melhor. Bial, que começou, depois veio o Tadeu Schmidt… Que Nossa Senhora Aparecida abençoe sua filha e você também”, pediu o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NETO PARTIU PRA CIMA DE HUCK E MION E DISSE QUE AMBOS COPIAM FAUSTÃO
Na mesma edição dos Donos da Bola, Neto criticou o VAR, sistema de árbitro de vídeo utilizado no futebol brasileiro e apontou a influência da Globo nas decisões tomadas pelos juízes dentro do campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nada contra a Globo, eu acho que a Rede Globo é uma televisão impressionante. Eu não assisto muito. Sinceramente, eu não assisto muito. Eu assistia mais no passado… Roque Santeiro, Léo Batista, Globo Esporte com o Fernando Vanucci. Não assisto, não posso mentir pra vocês porque eu não sou mentiroso“, confessou o veterano.
Neto ainda seguiu dizendo que assiste alguns programas da emissora rival, mas partiu pra cima de Huck e Mion e alfinetou os apresentadores ao acusá-los de copiarem Fausto Silva.
“Eu assisto o Fantástico, que eu gosto… Luciano Huck, pra mim, pelo amor de Deus, faz umas matérias que não dá. Aí você pega esse Marcos Mion, parece que ele inventou a televisão. Ele era legal na MTV, parece que agora virou um monstro sagrado. Eu gosto é do Faustão, é o mesmo jeitinho há 30 anos. E vocês copiam ele. A verdade é essa”, finalizou ele, expondo sua visão sobre os bastidores da emissora carioca.