O apresentador descobriu um segredo de Henry Castelli e citou as jornalistas de outros canais durante o seu programa
Durante a última edição dos Donos da Bola, que foi ao ar nesta terça-feira, 31, na Band, o Craque Neto surpreendeu a audiência do esportivo ao receber um convidado ilustre no programa: O ator Henry Castelli. Como se a presença do famoso não fosse novidade o suficiente, o ex-jogador ainda citou Sônia Abrão e Fabiola Reipeirt na emissora.
Neto recebeu o galã nos estúdios da Band para promover uma campanha social para a doação de agasalhos e cobertores, mas mesmo com a causa nobre, o famoso não deixou de soltar alguns comentários inusitados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo quando Henry surgiu em frente as câmeras do Donos da Bola o apresentador soltou um: “Meu querido Henri Castelli, meu irmão. Pega o microfone, você não está na Globo não. Aqui tem que ser microfone. Eu não quero nem saber se não podia falar“, disse Neto, comparando as duas emissoras.
Depois do ator dar alguns detalhes sobre a campanha que está realizando, ele pegou o celular para mostrar os endereços dos locais de doação para Neto e foi aí que o apresentador da Band viu algo impróprio no aparelho de Henry.
“Opa, a hora que eu vi isso ai eu falei: ‘Mamãe do céu, que coisa é essa'”, disse o veterano aos risos. “Tá descobrindo um segredo”, disse Henry, visivelmente constrangido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Neto peitou a regra da Band sobre não citar os rivais diretos da emissora e disse que a situação seria pior para Henry caso Fabiola Reipert, da Record, ou Sônia Abrão, da RedeTV! tivessem visto o que ele viu no celular do ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ai se fosse a Fabiola[Reipert], ai se fosse a Sônia Abrão, se fosse os caras que tivessem visto isto”, disse o veterano, arrancando risos dos colegas de Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE