Por mais que seja “proibido”, o comentarista fala sobre outras emissoras na Band
Neto, comentarista de Os Donos da Bola, é conhecido por trazer um jornalismo mais despojado e não se importa de falar sobre as emissoras concorrentes da Band em seu próprio programa.
Prova disso, é que recentemente o comentarista elogiou Ana Thaís Mattos, da SporTV, do Grupo Globo. Pouco antes de sair de férias, ele enalteceu o faço da moça saber muito sobre futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Neto falava sobre Leila Pereira assumir o comando do Palmeiras sem saber nada sobre o esporte. “Ela (Leila Pereira) não conhece. E não é porque é mulher não. A Gabi (comentarista que estava presente no programa) entende pra caramba”, começou.
“A Ana Thais do SporTV entende pra caramba. Uma das melhores comentaristas que tem nesse país aqui. Ela é folgadinha, né. Tem as opiniões dela forte, mas ela entende de futebol pra caramba. E qual o problema de ser mulher ou homem?”, finalizou o comandante de Os Donos da Bola.
Pois bem, por mais que Neto tenha rasgado elogios à moça, Flávio Ricco, colunista do R7, entregou que a maioria das emissoras possuem uma regra onde proíbem terminantemente seus contratados de fazerem menções à concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste caso, a Band pode até estar incluída, mas, como o comentarista não tem papas na língua, ele peita essa ordem sem pestanejar.
FOI RESPONDIDO
Por incrível que pareça, o craque foi respondido pela jornalista do canal do Grupo Globo por assinatura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Preciso mandar um abraço pro Neto, que me dá moral desde que eu era pauteira/produtora na chefia de reportagem na Band. Hoje mais uma vez foi gentil comigo e destacou minha qualidade: ser folgadinha como ele disse, mas me garanto igual a ele também”, escreveu ela em seu Twitter oficial.