Ao vivo em Os Donos da Bola, na Band, Neto perdeu a linha e surtou após ver novo treino do Corinthians do qual ele não gostou muito
O ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo da Band, Neto, não está nem um pouco contente com o desempenho do seu time do coração, o Corinthians, no campeonato brasileiro até o momento. Para o atleta, que é ídolo do Timão, o clube alvinegro é o “pior” dos 20 que disputam o brasileirão.
Nessa terça-feira, 29, por exemplo, durante o programa Os Donos da Bola ao vivo na Band, Neto perdeu a linha e xingou horrores após ver no telão um novo treino do Corinthians no qual um jogador sobe em uma caixa e chuta a bola para treinar o goleiro – ao ver a cena, o famoso perdeu a compostura e mandou ir para a “casa do caral…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Flor do Caribe: resumo do capítulo de hoje (30/09)
+A Força do Querer: resumo do capítulo de hoje (30/09)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero saber quem é que deu aquele treino em cima da caixa. Para chutar bola no goleiro. Vai para casa do… Não posso falar palavrão. O que é esse treino? O que é isso? Que treino é esse? Isso não existe! Que jogador fica em cima de uma caixa chutando uma bola? O cara ainda chuta de bico”, afirmou.
Vale ressaltar que, recentemente, o contratado da Band anunciou a demissão do agora ex-técnico do Corinthians, Tiago Nunes, após resultados abaixo do esperado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NETO CRITICA VOLTA DE TORCEDORES AOS ESTÁDIOS
E por falar no contratado da Band, ele quebrou o pau ao vivo recentemente ao falar sobre a possibilidade do retorno das torcidas aos estádios de futebol já a partir de outubro, mesmo com o país ainda registrando centenas de mortes por dia por causa da pandemia do coronavírus. Para ele, isso é um absurdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao comentar o assunto ao vivo em seu programa na Band, o ex-jogador do Corinthians disse que, no seu ponto de vista, a permissão de torcida nos estádios pode gerar uma situação de calamidade pública e gerar ainda mais mortes. A medida, autorizada pelo Ministério da Saúde, ainda não entrou em vigor pois faltam regras de autoridades municipais com regulações sanitárias e uma reunião com os clubes.
“Um absurdo. Absurdo do Ministério da Saúde aprovar a volta do público para outubro. A gente já está em setembro. Vocês não sabem o que vai acontecer amanhã, depois de amanhã. Como vai liberar 30% da lotação do estádio? No Corinthians são 12 mil pessoas. Então vamos liberar todos os shows. Liberar em outubro é uma calamidade. Mostra que o protocolo é horrível desde o início”, afirmou Neto.
Para o apresentador da Band, a prioridade das autoridades públicas do país no momento deveria ser encontrar formas de conter a pandemia no país em vez de se preocupar com o retorno dos torcedores aos estádios. Em todo o mundo, o Brasil é o país com maior número de mortos por causa da covid-19, atrás apenas dos Estados Unidos, segundo dados da Universidade Johns Hopkins.
+A Força do Querer: Bibi vira onça com provocação de Caio e entra em surto após ser esnobada
“Quem me prova que não teve contaminação em transporte público? Que ninguém morreu por conta da liberação? A gente não precisa de público nos estádios agora. A gente precisa entender a covid-19, precisa zerar o número de mortes. Não 30% em outubro para dar dinheiro para os clubes mais ricos. Eu sou totalmente contrário. Mas muito contra”, concluiu Neto.