CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto citou Silvio Santos em seu programa na Band ao fazer críticas à atual direção do Corinthians
Neto, que desde 2012 apresenta o programa Os Donos da Bola diariamente na Band, ficou popular por sua maneira espontânea de apresentar, falando o que pensa, sem medir muito as palavras. Não por caso, recentemente o ex-jogador, ao tecer críticas à administração do Corinthians, chegou a sugerir a ida de Silvio Santos para o posto.
O momento aconteceu ao vivo nessa quinta-feira, 7, durante seu programa na Band, quando a atração esportiva exibiu uma tabela com as dívidas do Corinthians, clube do coração de Neto, que, por sua vez, demonstrou insatisfação com a cifra de R$ 14 milhões devida pelo time a alguns empresários – o dinheiro é referente a empréstimos tomados pelo Timão.
+Denilson, ao vivo na Band, expõe intimidade de Anitta e deixa Renata Fan constrangida: ‘Ligeira’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Neto, o clube paulista deveria ser comandado pelo empresário e apresentador Silvio Santos, dono do SBT, e chegou a falar um dos bordões mais icônicos do comunicador, o “quem quer dinheiro?”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“A verdade é que Corinthians deveria ser comandado pelo Silvio Santos. É a ‘Porta da Esperança’. Então, você abre as portas e fala: ‘Quem quer dinheiro?’. Não é o caso do Corinthians. ‘Quem quer me dar dinheiro?’. Sacou? Porque o Silvio Santos não, que é o maior de todos. O Silvio Santos fala ‘Quem quer dinheiro?’, joga aviãozinho e as mulheres pulam”, disparou o ex-jogador, visivelmente irritado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERDA DE AUDIÊNCIA
E falando em Neto, o programa do apresentador na Band, Os Donos da Bola, assim como o Jogo Aberto de Renata Fan, sentiu os impactos da pandemia do novo coronavírus, e registrou queda de audiência.
Responsável por uma das melhores audiências da Band, com média diária de 4 a 5 pontos, o que, para os padrões da emissora é bastante significativo, a falta de novidades no mundo do futebol afugentou a audiência.
Por causa da covid-19, os campeonatos de futebol que já haviam iniciado, como os estaduais, a Copa do Brasil e a Taça Libertadores da América, foram paralisados e não têm previsão de quando retornarão. Com isso, programas esportivos como o comandado por Neto tem sofrido por falta de pauta a ser debatido. Sem novidades, os telespectadores trocam de canal.
NETO QUER MORAR FORA DO PAÍS
O fato é que a Band acredita no potencial do comandante de Os Donos da Bola, tanto que renovou o contrato com o ex-jogador, garantindo-o por mais alguns anos em seu elenco.
Porém, em recente entrevista ao colunista do portal UOL, Leo Dias, Neto deixou claro que, quando completar 60 anos, pretende ir morar fora do Brasil, em Orlando, nos Estados Unidos, a fim de levar uma vida pacata, onde não seja o tempo reconhecido e possa viver como anônimo.