O comentarista discutiu com seu substituto oficial e assumiu a baixa audiência
Neto teve um pequeno desentendimento com Fernando Fernandes, seu substituto oficial na Band, durante Os Donos da Bola desta sexta-feira (01).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, os dois falavam sobre a situação atual do Corinthians. Para Neto, o clube deve ser criticado quando necessário. Mas, Fernando Fernandes foi pelo caminho oposto e argumentou que não há motivo para tanto desespero, já que o clube paulista tem feito um bom campeonato.
Então, o titular e seu substituto começaram a discutir sobre suas opiniões até que o craque Neto comparou a situação do clube ao Donos da Bola. “Tem que ser elogiado e criticado. Fernandinho, nós não damos audiência todos os dias. Hoje, por exemplo, nós não estamos dando audiência, e aí?!”, disse o comentarista, disposto a aceitar eventuais críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indo pela mesma analogia, Fernando Fernandes reforçou sua opinião. “Nosso campeonato é bom. Os números ao longo do campeonato são bons”, disse o substituto. “Boa, Fernandinho. Chama o comercial aí então…”, pediu Neto, que ficou sem palavras.
Em seguida, Fernando Fernandes chamou os comerciais e Os Donos da Bola saiu do ar. Ao voltar dos reclames, Neto estava com a corda toda dançando Pablo, rei da sofrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ
Para quem não sabe, os dois comentaristas sempre trocam farpas na Band em tom de brincadeira. Certa vez, o titular disse que seu substituto queria tomar seu lugar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o comentarista percebeu que o look do rapaz poderia ser melhorado e pediu para que ele ficasse quieto. “Vou te arrumar. Não é que eu achei feio..”, disse ele, enquanto subia as mangas da camisa de Fernando Fernandes. “Tá perfumado”, pontuou Neto, aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Neto voltou ao seu posto mas interrompeu Fernando Fernandes mais uma vez. “Pera aí, Fernandinho. Vou te dar água… Você nunca fez isso por mim, quer me derrubar, tomar meu lugar aqui“, disse o comentarista ao vivo no Donos da Bola.