Nos Donos da Bola de hoje, Neto rasgou o verbo e expôs a concorrência
No decorrer do programa ‘Os Donos da Bola’ desta terça-feira, 26, Neto quebrou completamente os protocolos da Band, fez o que não devia e falou da emissora concorrente, ao vivo na atração esportiva.
Acontece que o comentarista trouxe à tona momentos inesquecíveis vividos com Liminha, assistente de palco de Silvio Santos, dono do SBT, e frisou que o artista de 56 anos bebia demais e chegava a contar histórias do patrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele é o Liminha do SBT. Liminha, você saia pra beber comigo quando eu jogava no Corinthians. Quando tomava uns goró, você falava cada história do Silvio Santos”, disse Neto aos risos.
CRÍTICA
Vale destacar que essa não é a primeira vez que o ex-jogador de futebol fala do canal concorrente na Band. No último mês de agosto, por exemplo, ele soltou o verbo e detonou alguns colegas da imprensa por falarem das dívidas do clube e deu aquela boa alfinetada na emissora do pai de Patrícia Abravanel, pelas compras de campeonatos futebolísticos, como Taça Libertadores da América e Liga dos Campeões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sempre bati nas dívidas e elas continuam. Cabe ao presidente do Corinthians resolver. O SBT não comprou tudo aí? Com qual dinheiro? De onde saiu? Todo mundo tá numa crise monstra. Se tiver campeonato de bolinha de gude, eles compram. Então porque o Corinthians não pode comprar?”, disse Neto.
Na ocasião, o Corinthians recebeu uma chuva de críticas por parte da imprensa, pelo fato de contratar jogadores caros, como William e Roger Guedes, enquanto estava atolado até o talo em contas, devendo quase R$ 1 bilhão e sofrendo diversos bloqueios judiciais, frequentemente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE