Após Lacombe se demitir, Neto manda mensagem para apresentador e rasga na internet
Luís Ernesto Lacombe resolveu falar sobre sua ida para São Paulo, até então motivada para seu trabalho na Band. O apresentador foi surpreendido com uma manifestação de Neto, seu agora ex-colega de emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda ele falou sobre como a cidade foi acolhedora. “São Paulo me acolheu há um pouco mais de um ano… A cidade me trouxe muitas oportunidades e muitos amigos. Depois de uma semana movimentada na capital paulista, com muitas reuniões promissoras, parto para alguns dias com a família no Rio. Em breve, terei novidades. Muita coisa boa vindo por aí”, disse Lacombe na legenda adiantando os novos projetos.
+Bianca Andrade se dá bem e lucra em cima do BBB 20: “consegui monetizar minha versão bêbada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comandante de “Os Donos da Bola” foi o único a se manifestar publicamente sobre saída de Lacombe da Band e para surpresa dos fãs, ele declarou que estava com saudades do amigo. “Saudades de você amigo ❤️”.
+Gizelly Bicalho, pós BBB, consegue grande feito e estreia quadro na TV Globo; saiba tudo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Muitos seguidores do ex-apresentador do Aqui na Band se manifestaram no comentário de Neto e inclusive Lacombe fez questão de responder. “Netão, como viverei sem nossos papos no camarim? Obrigado pela parceria! Grande abraço”, disse o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEDIDO DE DEMISSÃO
Para a surpresa de muitos, após ocorrer cortes no Aqui na Band e ser afastado da programação, Lacombe optou por sair e comunicou sua demissão do grupo bandeirantes. Ele saiu em meio à desentendimentos internos e muita comoção por parte dos telespectadores que gostavam de seu trabalho.