O comentarista falou sobre Edílson capetinha, que foi demitido de sua atração e contratado pelo Jogo Aberto
Neto, além de comandar Os Donos da Bola, possui um canal oficial no youtube onde posta vídeos constantemente. Recentemente, o comentarista da Band fez uma dinâmica para responder perguntas dos internautas e foi questionado sobre sua briga com Edílson, comentarista do Jogo Aberto.
Para quem não sabe, o rapaz já participou da atração esportiva de Neto mas foi realocado para o programa de Renata Fan. Segundo o comandante do Os Donos da Bola no podcast Podpah, houve um desentendimento entre alguns comentaristas, mas, não envolvia ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, a emissora demitiu o rapaz da atração de Neto e o contratou para o Jogo Aberto. “Não foi eu, não foi o Veloso, não foi ninguém [que pediu a saída]. A Band achou melhor o Edílson ir para o Jogo Aberto”, disse, na ocasião.
Diante disso, Edílson também compareceu no Podpah e disse que Neto havia mentido sobre o motivo de sua demissão de Os Donos da Bola. Aí, o comentarista rebateu ao vivo na Band que contaria toda a verdade em trinta dias.
Porém, os trinta dias se passaram e nada de Neto se pronunciar. Então, no vídeo recente, perguntaram sobre a verdade escandalosa que seria revelada. Mas, o comentarista preferiu o silêncio e explodiu em desprezo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tenho nada para falar do Edílson, cara. Absolutamente nada. Ele que seja feliz aonde ele está e eu aonde estou”, disse ele sobre um dos companheiros de Renata Fan no Jogo Aberto.
AMEAÇA
Para quem não viu, Neto fez a seguinte ameaça ao vivo na Band: “Daqui um mês, eu falo toda a verdade sobre o que aconteceu, doa a quem doer. Dói lá em cima, lá embaixo, no meio. Dói em quem quiser. Eu vou falar a verdade. Eu não quis falar o que aconteceu em respeito a você, mas eu vou falar dia 16 de setembro”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, como dito anteriormente, nada aconteceu no dia em questão.