Apresentador se revoltou com jogadores que foram convocados para a Seleção
Nesta segunda-feira (7), Neto recebeu uma difícil notícia no “Os Donos da Bola”, na Band, e se revoltou. O apresentador não conseguiu esconder a decepção com o nome de alguns jogadores que foram convocados para a Seleção Brasileira para irem para a Copa do Mundo.
Entre os nomes que causaram decepção do Craque Neto com Tite, técnico da Seleção Brasileira de futebol, estão Daniel Alves e Martinelli. Para o apresentador da Band os atletas não mereciam ter sido chamados para representar o Brasil na Copa e classificou como “vergonha” a ausência de jogadores que jogam em times no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso é uma vergonha. Isso é uma palhaçada. Isso mostra uma instituição que, muitas vezes, vocês que estão de casa aí e que fica torcendo pro Corinthians, pro Palmeiras, pro São Paulo, pro Marília…eu me sinto envergonhado”, iniciou o apresentador.
“Não pela história do Daniel Alves, que história do Martinelli, qual a história do Martinelli? 33 gols na carreira. Isso é uma vergonha! Uma falta de respeito com o futebol. Onde mostra o quanto o futebol é sujo, é desonroso. Isso já aconteceu comigo e como você (Velloso) porque a gente não foi para a Copa do Mundo porque não jogava no Rio de Janeiro. Porque se eu tivesse jogado no Vasco, no Flamengo, no Fluminense ou no Botafogo, eu e você estaríamos na Copa de 90”, detonou Neto.
APRESENTADOR FOI SUBSTITUÍDO
Neto deixou o “Os Donos da Bola” nesta semana e foi substituído por repórter da Band. O apresentador tirou uns dias de folga e que e quem assumiu o seu lugar foi Fernando Fernandes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter é o substituto “oficial” de Neto no programa esportivo e sempre fica no lugar dele quando o ex-jogador precisa se ausentar.
Na nesta sexta-feira (4), o substituto explicou que o apresentador volta ao trabalho normalmente na próxima segunda-feira (7).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE