O apresentador foi alvo de declarações de um antigo comentarista do Donos da Bola
Mesmo sendo dono de um dos principais programas da Band, o Craque Neto escapou de uma polêmica com um famoso ex-integrante do Donos da Bola. Trata-se de Edilson ‘Capetinha’, que voltou a falar sobre sua demissão do esportivo comandado pelo ex-jogador.
Para quem não se lembra da confusão, em 2021, Neto concedeu uma entrevista para o ‘Podpah’ onde falou sobre a demissão de Edilson do seu programa. Na época, o comentarista deixou o Donos da Bola e foi para o elenco do Jogo Aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto contou que teve que lidar com a demissão de Edilson, por conta de problemas de relacionamento do ex-jogador e que a mudança foi uma ordem da direção da Band.
No entanto, dias depois as declarações de Neto, Edilson esteve no mesmo podcast e desmentiu o ex-colega.
“Só não gostei da maneira que ele falou, que foi por relacionamento, eu sempre fui um cara que me relacionei bem com todo mundo, nunca tive problemas com ninguém […] Eu sou um cara que não gosto de mentiras. Eu quero dizer que não foi lance de relacionamento…A mentira me faz mal, então quando o José Ferreira Neto que eu conheço é um e o Craque Neto que entra no ar é outro, pra mim já é uma mentira e eu não gosto desse tipo de situação“, protestou o então contratado da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após alguns meses, Edilson acabou saindo do Jogo Aberto e foi demitido da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início deste mês de julho, o famoso foi contratado pela RedeTV! e voltou a falar sobre as rusgas com o ídolo corintiano: “O Neto é um cara que tem muita influência na mídia, quando ele fala que eu não me relaciono, todo mundo pode pensar o que eu quiser. Então, eu tive que me defender. Nessa que eu me defendi, ele não gostou, praticamente chamei ele de mentiroso“, assumiu Edilson, que atualmente apresenta o Galera FC na emissora de Osasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE