Neto terá que trabalhar ao lado de Datena e Edmundo
Neto, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes nomes do time de esporte da Band. Nos últimos anos, por exemplo, o apresentador tem se dedicado a ficar à frente do programa Os Donos da Bola. Além disso, o ex-jogador também é acionada para comentar jogos de futebol na emissora da família Saad.
Por falar no assunto, Neto já recebeu sua missão para o mês de janeiro. De acordo com informações de Flávio Ricco, do portal R7, a Band definiu que José Luiz Datena será o narrador do Mundial de Clubes, acompanhando pelos comentários do ex-jogador do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem parece não ter gostado nenhum pouco da ideia foram os torcedores do Palmeiras. Isso porque Neto já deu a entender que seu clube do coração é o Corinthians, principal rival da equipe alvinegra. Às vezes a falta de imparcialidade do ex-jogador acaba virando motivo de muitas críticas.
Vale lembrar que Globo tinha direito a prioridade na compra dos direitos do torneio, mas como a emissora não fez uma proposta até o prazo limite, a Band conseguiu adquirir o torneio. Quem ficou feliz com a novidade foi justamente Neto, Datena e Edmundo, que vão trabalhar nas transmissões.
APRESENTADOR CAI EM PRANTOS NA BAND
Neto recebeu uma homenagem para lá de especial em Os Donos da Bola nesta quinta-feira (23), onde teve toda sua trajetória exposta na Band com declarações de diversos familiares, incluindo o irmão falecido, Richard, que fez o craque cair no choro assim que apareceu no VT.
Para quem não sabe, Richard faleceu há alguns meses em decorrência de um câncer e Neto sempre cuidou dele. Quando a matéria sobre a vida do comentarista foi gravada, o rapaz ainda estava vivo. Inclusive, em seu depoimento, ele agradeceu o apoio do irmão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu irmão que eu amo… Considero um pai, ele sabe disso. Sempre me ajudou, sempre esteve do meu lado. É o que eu mais tenho admiração. Obrigado”, disse o rapaz, emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como resultado, assim que Richard apareceu, Neto não segurou as lágrimas na Band e colocou a mão na cabeça. “Fazia tempo que eu não via meu irmão… Ele são paulino, né. Às vezes fica bravo comigo, né, Souza?! Que a gente fala… [do São Paulo]. Ter uma família tão bonita como essa, amigos como vocês. Souza, Vinícius…”, disse.