Comentarista de atração entrou em contato com o ex-jogador para anunciar saída de atleta
Depois de ser ameaçado e ver sua família passar pelo mesmo, nesta quarta-feira (01), William teve sua saída do Corinthians confirmada por Neto durante Os Donos da Bola, após o comentarista receber a informação no ponto de um repórter do Jogo Aberto.
Para quem não acompanhou, depois do empate do Timão contra o Atlético-MG, William confirmou que voltou a ser ameaçado e a própria esposa resolveu mostrar algumas mensagens recebidas nas redes sociais. Como já era de se esperar, o caso foi parar na polícia e Neto avaliou que ele fez certo em denunciar tais absurdos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante todo seu programa na Band, Neto repudiou a atitude dos torcedores que estão fazendo isso e desabafou que tanto ele quando sua esposa também passam pelo mesmo. Como se isso não bastasse, os haters não poupam nem seu próprio filho de 5 anos.
Ao final dos Donos da Bola, o comentarista recebeu a informação de que o jogador realmente resolveu sair do Corinthians.
“Quem fez isso com a família tem que meter na cadeia, parar com isso. Parabéns ao William de ter coragem de ir lá e fazer o que fez. O William está fora do Corinthians, é a informação do João Paulo Cappelanes, que vem do Jogo Aberto falar isso. Ontem, quando eu conversei com o William, não tinha isso“, assumiu na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASO SÉRIO
Voltando às ameaças de Neto, o comentarista contou que já processou vários internautas que dispararam comentários ofensivos para sua família. Ele demonstrou não se importar tanto quando os ataques são contra ele, mas não se aguenta quando mexem com as pessoas que ama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma das ocasiões, Neto processou um rapaz que não tinha dinheiro para pagar após ser condenado e confirmou que ele até foi demitido do local que trabalhava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE