O apresentador da Band entregou que, no passado, só conseguiu entrar na sua própria casa com uma ordem judicial
Durante o Donos da Bola, que foi ao ar nesta quinta-feira, 05, na Band, o Craque Neto acabou revelando um momento conturbado que passou na sua vida pessoal e lembrou que já foi expulso de casa pela ex-mulher.
A má lembrança foi exposta pelo apresentador enquanto ele debatia sobre as recentes polémicas de Neymar, que foi expulso de um jogo do PSG às vésperas do réveillon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano apontou que o jogador supostamente teria forçado a expulsão para festejar o ano novo e foi surpreendido por Bruno Laurrence, comentarista convidado do Donos da Bola.
“É do jogo ser expulso”, dizia Neto. “Eu já fui expulso até de casa”, pontuou Bruno, aos risos. O apresentador da Band confessou que ele também já foi expulso pela sua primeira esposa, com quem foi casado até 2014.
“Eu também…Eu não pude nem entrar, eu tive que entrar com uma ação judicial e a hora que eu entrei não tinha nada”, alfinetou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ainda relatou que a ex esposa usou a sua Bola de Prata, uma das premiações mais nobres do futebol brasileiro, como encosto de uma das portas de sua casa.
“O cara que ia entrar no meu lugar não podia pegar o meu chinelo. Já pegou carro, a Bola de Prata…A Bola de Prata estava segurando a porta por causa do vento, ai não tem casamento que resista“, seguiu Neto, arrancando gargalhadas dos comentaristas da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de falar da separação conturbada de sua primeira esposa, Neto fez questão de ressaltar que está muito feliz com a sua atual mulher, Sandra Nicolau, com quem se casou em 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ai eu me apaixonei pela Sandra e sou o homem mais feliz do mundo”, concluiu o craque, antes de retomar o noticiário esportivo.