Neto retorna à Band e surta com atitude da Globo e SBT: ‘Não vão’
O apresentador Neto, que estava afastado da Band nas últimas semanas, retornou aos estúdios da emissora nesta segunda-feira (06) e na abertura do ‘Donos da Bola’ fez duras críticas a Globo e ao SBT.
Sempre muito polêmico e sem papas na língua, o ex-jogador abriu a atração, na volta de suas férias, já com um assunto de muita repercussão, no caso, a prisão de Daniel Alves, acusado de abuso sexual durante uma festa no final do ano de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu deixei para falar do Daniel Alves, hoje aqui. E só eu vou falar. Lugar de estupr@dor é na cadeia, e é o pior ser humano de todos, não tem ser humano pior que o estupr@dor”, disparou Neto.
Em seguida, o apresentador da Band, que foi substituído por Fernandinho, se mostrou indignado com a atitude de grandes partes de programas esportivos, das emissoras concorrentes, que deram mais ênfase ao jogador durante a Copa do Mundo, do que quando foi acusado na Espanha.
“Aqui nesse país, se falou mais de você quando foi para a Copa. As discussões entre todas as pessoas que falam de futebol. Programa de televisão, lá na Globo, para quem você deu entrevista no SBT, seus amiguinhos . Vocês não vão falar nada? Vão ficar quietos?“, surtou Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ser um programa sobre futebol, o ex-jogador e ídolo do Corinthians, passou diversos dados sobre casos de estupros e assédios no país, e números que chocam a sociedade, mas que servem para alertar a todos sobre os cuidados que devem ser tomados.