O apresentador dos Donos da Bola vai passar os próximos dias afastado do programa por causa do procedimento
Neto, dos Donos da Bola, fez um desabafo ao vivo durante a atração, nesta quarta-feira, dia 15, na Band. Ele revelou que precisará ser afastado do trabalho por causa de uma cirurgia.
“Vou tirar minha vesícula. Não aguento mais. Faz três anos que estou ruim. Todos da minha família tiraram e, infelizmente, já estou com isso há tempos. Vou me internar hoje e deixo isso bem claro para ninguém encher o saco sobre eu não estar no programa”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o próprio, o procedimento oferece risco de vida e ele pode não voltar mais à televisão. “Isso se der tudo certo. Se também não der, vocês pegam o caixão, faz festa, toma pinga, contrata as mulheres, vai para dentro, porque está tudo assinado já”, disse Neto.
“Se eu não voltar, não é para ninguém chorar. Aqueles que não gostam de mim, soltem rojão. Está tudo certo, irmão. Se Deus quiser, vou tirar a vesícula, porque não estou aguentando de dor e vou trazer aqui”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto fala sobre saída definitiva da Band
Em uma recente exibição, o ex-jogador de futebol falou sobre a possibilidade de trocar de emissora. Ele afirmou que, caso recebesse propostas da Globo ou do SBT, não aceitaria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por que preciso ganhar R$ 1 milhão fora da Band se sou feliz aqui? Eu tenho que saber a trajetória da minha carreira e da minha vida”, pontuou o famoso, que tem contrato com o grupo até 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE