O apresentador da Band relembrou a época em que morou em motel e ainda expôs o seu colega de Donos da Bola
Neto já provou por diversas vezes que não existe assunto proibido para ele na Band, depois de criticar alguns globais no início da semana, o apresentador do Donos da Bola deu o que falar por conta de revelações de sua vida pessoal e até de um famoso apresentador da emissora do Morumbi.
Durante a edição do programa esportivo desta sexta-feira, 10, Neto expôs que Fernandinho Fernandes, comentarista do Donos da Bola e apresentador substituto da atração é um frequentador assíduo de motéis na grande São Paulo e acabou deixando o colega constrangido ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de expor as intimidades de Fernandinho, Neto confessou que já saiu de casa e que morou 3 meses em um motel, ainda na época em que era jogador de futebol.
O assunto veio à tona quando o comunicador falava sobre os arredores do estádio do Palmeiras, na região da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.
“Você ia direto ali no motel Over Night, que é tudo verde, cê ia ali”, disparou o veterano, apontando para o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora é o Lume, que é mais caro, né, Fernandinho? Ali é mais caro, né? Não sei com quem você vai, espero que seja com a Cris, mas se não for também é problema seu. Problema seu e da Cris”, completou o apresentador, deixando Fernandinho sem jeito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Retrucando Neto, Fernandinho denunciou que o famoso também conhece bem o local e que ele já até morou em um imóvel reservado para casais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu conheço. Morei três meses no Over Night, o dono era meu amigo. Eu entregava comida pros caras”, explicou o apresentador, na época em que precisou sair de casa e morar no local inusitado.
“Eu morei três meses no motel. Você não sabe a coisa mais gostosa que é, porque o que tem de filme pornográfico no motel é uma coisa impressionante. Fora o que eu vi no motel, né? Um monte de gente que entrou lá”, concluiu o veterano, arrancando risadas dos colegas