Apresentador fez questão de se defender e tirar o seu da reta
O apresentador da Band, Neto, durante o seu programa na emissora da família Saad recentemente, acabou falando sobre um boato envolvendo um comentarista da Band. Ele comentou em relação aos rumores de que um comentarista do canal tinha traído a esposa com uma apresentadora e acabou tendo o seu carro de luxo destruído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações que foram divulgadas pelo jornalista Guilherme Beraldo, o famoso seria morador de um condomínio em Alphaville.
Na abertura de Os Donos da Bola, Neto fez questão de deixar claro que não era ele nem nenhum dos seus colegas de programa, o tal comentarista citado na reportagem polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tenho Land Rover, eu não vou para Alphaville, eu fico aqui em Paraisópolis. Então, o que saiu das fofocas aí, que um comentarista estava saindo com uma apresentadora, não sou eu. Você tem Land Rover?”, disparou o apresentador.
“Então é o seguinte: não é do “Os Donos da Bola”, para deixar bem especificado. Eu tenho Opala. Eu tenho Fusca. Deixar bem claro que os comentaristas daqui não tem Land Rover e nem Porsche”, completou Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PARTIU PARA CIMA DA GLOBO
Durante o seu programa da última segunda (02), Neto acabou partindo para cima da Globo, e se recusou a mostrar o corpo de Pelé. Em seu programa, ao vivo, o apresentador não poupou críticas a Globo: “Aqui não tem caixão”, disparou ele.
Neto ainda fez questão de ressaltar que ele nunca irá transmitir imagens de um caixão aberto: “Vou dizer uma coisa para vocês da imprensa, vocês todos. A Band, com todo respeito à Globo, aqui nos Donos da Bola não mostra caixão! De ninguém! Não vai mostrar o caixão do Pelé, não. Não vai!”, falou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Logo depois, Neto criticou outras emissoras devido as homenagens a Pelé. “Vocês não fizeram nada por ele, ele que fez. Deixa a imagem do povo chegando [no velório]. Eu sou a favor de tirar a camisa dez de todos os times brasileiros, até porque os jogadores hoje são todos pipoqueiros”, completou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE