Neto rasgou o verbo ao vivo e voltou a roubar a cena na Band
O apresentador Neto, que comanda o programa Os Donos da Bola, já deixou claro que não tem papas na língua e voltou a explodir ao vivo na Band.
Logo no início do programa desta segunda- feira, 22 de fevereiro, Neto saiu em defesa do comentarista Walter Casagrande Jr. e não se segurou a detonar Ana Paula Henkel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Edu Guedes, após bronca de diretor, sai de si e explode com assistente de palco ao vivo: “Moleque”
“Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei – com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira – fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?”, disparou Neto, ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto comentou ainda que Casagrande escreveu dois livros e confessou o seu vício em drogas e ressaltou que a história de vida do comentarista serve de exemplo para várias pessoas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem tem moral para falar dele? Quem tem moral? Quem pode fazer o que foi feito com ele por causa de política? Vocês não sabem quem foi o Casagrande? Quem de vocês tem coragem de botar a cara na televisão e falar que nunca fez uma Copa do Mundo limpo e falar que agora está limpo. E ser exemplo para os nossos filhos. Quem tem moral para falar isso do Casagrande? Quem do outro lado da TV tem essa moral?”, detonou Neto.
Neto continuou seu desabafo e não conseguiu controlar a sua raiva ao vivo na Band. Ele mostrou que todos podem errar e merecem uma segunda chance, e deixou claro estar do lado do comentarista da Globo.
“Quem é você para falar que ele não sei o quê, ou que o pessoal do Bolsonaro ou do PT, ou sei lá quem. Vocês não têm moral para falar do Casagrande. Quero saber de vocês que têm filhos viciados, ou que são alcoólatras. Quem é você para julgar uma pessoa doente? Em relação a esse vício desgraçado que acaba com muitas famílias. E ele é um representante dessas famílias de que existe salvação desde que você tenha a família do lado. E eu, como amigo dele, defendo ele aqui, na Band, e nem sei se os caras da Globo vão defender igual. Também se não defendem, tô nem aí”, desabafou. “Quem são vocês para falar do Casagrande. Lavem a boca para falar do Casagrande”, encerrou.
Bronca em Denilson
Neto resolveu falar sobre a fala de Denilson, que afirmou não ver problema em uma comemoração do Palmeiras que aconteceu para mais de 250 pessoas em meio a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Cornavírus, e aproveitou para alfinetar o apresentador do Jogo Aberto ao vivo.
“Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, e sim da aglomeração de 250 pessoas. O título da Libertadores tem que ser comemorado com 17 milhões de pessoas quando puder”, iniciou Neto.