Neto elogiou atuação de Diego Alves, goleiro do Flamengo, e se declarou
Quem acompanha as notícias dos famosos aqui no TV Foco deve saber que Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola, realizou uma cirurgia de emergência após uma visita ao médico. Ele foi aconselhado a retirar a hérnia de disco, por conta disso foi submetido ao procedimento na terça-feira, 6 de abril, que durou cinco horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deu tudo certo. Foi uma cirurgia bem difícil porque tirou duas hérnias e tirou um cisto também. Colocou também dois pinos para ter força na perna direita. Cirurgia foi bem segura”, confirmou Neto, para Gabriel Vaquer, do UOL. Enquanto não pode voltar a rotina normal, o ex-jogador segue em sua residência e se cuidando.
Neto foi aconselhado a ficar na cama e não levantar pesos. Tanto que na manhã deste domingo, 11 de abril, ele teve uma rotina bastante leve, porém cheia de emoção. Acontece que ele se rendeu e assistiu à disputa da Super Copa que rolou entre Palmeiras e Flamengo, com o time rubro-negro vitorioso, após uma disputa de pênaltis.
Empolgado com a derrota de seu eterno arquirrival, Neto fez questão de declarar-se para o goleiro. “P*ta que pariu, Flamengo, caralho. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Flamengo sempre. Valeu Diego Alves, eu te amo. Eu te amo”, disse ele, que ainda fez questão de relembrar que foi campeão do mesmo troféu pelo Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETALHES DA CIRURGIA E VOLTA AO TRABALHO
O planejamento para a cirurgia ocorreu no final do mês passado, depois que Neto passou a se queixar bastante de dores em sua coluna. Foi identificada um problema de hérnia de disco. Para corrigir a questão, os médicos sugeriram a operação. O apresentador ainda não tem previsão de voltar ao trabalho na Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Neto acabou compartilhando alguns registros de sua recuperação. Na imagem, ele aparece com um corte enorme em suas costas, após passar dias acamado, mostrou que vem se locomovendo com a ajuda de um andador e ainda com bastante dificuldade, em função da delicadeza da cirurgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE