O comentarista desacreditou do Hexa e disse que podem pedir sua demissão caso o título venha
Analisando o que pode estar por vir na próxima Copa do Mundo, nesta quarta-feira (11), Neto se esgoelou contra a CBF, revoltado com a injustiça na convocação dos jogadores. Ele não acredita que o Hexa venha e disse que Tite pode até pedir para a Band demiti-lo caso garanta o troféu.
Para quem não sabe, o comandante de Os Donos da Bola se indignou por conta do técnico convocar jogadores medianos, enquanto os que são realmente bons ficaram de fora. Não é de hoje que ele reclama de certa corrupção envolvendo a CBF.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa é a grande vergonha do futebol. Nesse momento, eu não torço para a seleção, porque vai continuar tudo errado, as coisas sujas. Quando chega a copa, não tem como não torcer. A gente torce porque a gente gosta da seleção, do país. Mas, a vergonha que eu tenho…”, iniciou.
Logo depois, Neto avaliou que os brasileiros precisam valorizar mais as eleições do que a Copa, afinal, não adianta ganhar o campeonato com o país do jeito que está.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não quero ser campeão do mundo sem mudar meu país, prefiro que as pessoas tenham casa, e não arma. A gente não precisa de revólver, quem precisa são as guerras”, protestou na Band.
NINGUÉM O DERRUBA
Foi aí que o assunto de demissão aconteceu. O comandante dos Donos da Bola relembrou a época de ouro da seleção, quando Ronaldo e Rivaldo jogavam. Para ele, a formação de hoje não chega nem aos pés e não tem chances de trazer o Hexa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acham que com o futebol medíocre de hoje, o Tite vai dar uma Copa do Mundo? Se der, ele que venha, me arrebente, fale o que quiser… a Band me manda embora, está tudo certo. Não adianta mandar memorando pra me mandar embora daqui. Faz 20 anos, tenho contrato até 2026, e a Band tem direito de saber quem são os profissionais, porque eu não faço média com a CBF”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE