O apresentador da Band, Neto, criticou a postura das meninas do BBB 20 e saiu em defesa de Felipe Prior, que já foi eliminado do programa
Neto chamou Felipe Prior para fazer uma transmissão ao vivo nas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 16. O assunto rendeu entre os dois e eles decidiram opinar sobre as atuais participantes do Big Brother Brasil.
Manu Gavassi, que foi quem eliminou o arquiteto do jogo, foi uma das citadas. “Eu vejo essa menininha e ela é a coisa mais bonitinha do mundo. Olhando eu vejo um anjo, feita para casar. Mas não acredito em nada do que fala”, disparou o apresentador da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Prior caiu na risada com o comentário do veterano e ainda foi elogiado. “Admirava porque você é verdadeiro”, ressaltou o comunicador e ex-jogador de futebol. “Quando entrei, não sabia a repercussão que o BBB iria me dar, tanto negativa quanto positiva”, confessou o arquiteto.
Logo em seguida, ele voltou a falar de Manu Gavassi, que parece ter sido sua maior rival no confinamento, apesar das inúmeras tentativas de proximidade entre os dois. “Entrou preparada porque é artista”, pontuou o paulista, que confessou ter ficado muito chateado ao deixar o programa. “Estava puto porque não tinha ganhado. Fiquei chorando. Dava para ter ganhado. Chorei que nem bebê”, assumiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem receios, Prior ainda aproveitou para alfinetar Rafa Kalimann, a missionária das ONGs africanas. “Muita gente falava que iria ajudar todo mundo. Eu era muito convicto e iria investir na minha área. Quem quer ajudar, faz. Não fica falando”, disparou. “Era uma competição. Acabou. Se falou mal de mim, era um jogo. Aqui fora vai ser todo mundo amigo. O que eu precisava falar lá dentro, já falei”, completou.
Em conversa com Felipe Prior, Neto relembra passado com Mari Gonzalez na Band
O apresentador esportivo, que declarou torcida para Babu Santana, afirmou que a ex-Panicat não é tão “boazinha” quanto parece. Ele contou que a musa sequer cumprimentava o pessoal da emissora e xingou ela ao vivo. “Mascarada do caralho. Não falava com ninguém”, detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE