BRIGA?

Neto dá recado a comentaristas do Jogo Aberto, sem citar Denílson

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Neto e Denílson sã inimigos declarados - Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neto rasgou o verbo na Band e mandou um recado aos colegas de emissora

No programa Os Donos da Bola desta terça-feira (26), Neto contou com a participação ilustre de um grande amigo dentro e fora da Band, Ronaldo Giovaneli. Comentarista do Jogo Aberto, programa esportivo que antecede a atração do ex-jogador, o Giovaneli recebeu uma homenagem calorosa.

Antes de exibir a homenagem, o apresentador dos Donos da Bola fez um agradecimento ao time do Jogo Aberto, por ter liberado o comentarista. “Obrigado Renata Fan, por ter deixado o Ronaldo vir pra cá. Obrigado os outros aí, que eu não sei nem o nome”, disse ele, se negando a falar o nome de Denílson e do restante do elenco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, Giovaneli fez questão de expor cada um. “É o Denílson, é o Chico (Chico Garcia), é o Sgarbinho (João Pedro Sgarbi) é o Héverton (Héverton Guimarães) que tá chorando. O Ulisses Costa”, relembrou o convidado. “Ulisses Costa você é um traíra em”, relatou Neto, anunciando a matéria expondo a carreira do amigo logo em seguida.

Na ocasião, foi mostrado a história gloriosa do ex-goleiro do Corinthians e torcedor fanático do clube, onde o apresentador da atração não deixou de elogiar a entrega de Ronaldo Giovaneli ao clube, destacando que pouco se vê atuações como essa nos dias de hoje.

Neto e Ronaldo Giovaneli no programa Os Donos da Bola – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATRITO

Vele destacar que Neto e Denílson já chegaram a trabalhar juntos na Band, porém, não se bicam pelos corredores e já falaram publicamente que não são amigos e nem possuem interesse em qualquer aproximação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A confusão teve início depois de uma divergência de opiniões diante da comemoração do título do Palmeiras da Libertadores em 2020, quando a pandemia estava a todo vapor no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, e sim da aglomeração de 250 pessoas. O título da Libertadores tem que ser comemorado com 17 milhões de pessoas quando puder.  Hipocrisia é querer fazer média falando que é hipocrisia”, frisou Neto.

Em seguida, Denílson rebateu e confirmou não ter interesse em se aproximar do colega. “Eu não dei ‘letrinha’ para o Neto. Ele deu [para mim]. Isso tem que perguntar para ele. (…) [Se ele me chamar para sair em Campinas], não vou. Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas isso não é um problema. Não é segredo”, disse.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile