Neto ficou revoltado porque a Band deixou o jornalista Vinícius Bueno ir para a Globo
Craque Neto não mede esforços quando o assunto é criticar alguma coisa que está acontecendo tanto dentro, quanto fora da Band.
+Fátima Bernardes da presente inusitado a Maju Coutinho e revela: ‘Ninguém vai poder contar’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa ao vivo dos ‘Donos da Bola’, Neto separou um momento de sua fala para criticar a Band e parabenizar a Globo por estar com o contrato encaminhado do jornalista Vinícius Bueno.
Durante sua fala, Neto deixou claro o quanto Vinícius evoluiu e como foi bom ter ele na Band: “A gente sabe que ele está indo para a Globo. Acho que a Globo fez uma escolha incrivelmente maravilhosa… Acho que um menino como esse, que veio de Poços de Caldas, vai para Campinas, se estabelece com força, com dedicação, que mora em um cortiço com mais de 50, depois de quatro anos você está na Globo e vai fazer Copa do Mundo”.
Neto ressaltou ainda, ao vivo, a importância da Globo no currículo do jovem jornalista: “Vai ser repórter como o Luiz Teixeira, que saiu da BandNews… Olha a força que tem o Grupo Bandeirantes, né! O Luiz Teixeira sai da BandNews e vai para a Globo. Não que a Globo seja melhor do que a Band, muito pelo contrário, mas é um canal excepcional, uma televisão que tem um monte de eventos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
CRÍTICA A BAND
Neto não deixou de criticar a Band pela perde de seus principais jovens jornalistas e ressaltou um recado para que a emissora não deixe mais grandes jornalistas irem embora:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora eu vou dar só uma dica: Ô, Capriotti, não vamos perder a Gabi, o Gustavo Soler, o Paulo do Valle nem o Cappellanes, senão nós vamos ficar a pé! Senão nós não vamos fazer mais programas! Senão não vai ter mais setorista!”.