Neto detonou MC Pipokinha após fala contra os professores
Neto ficou revoltado após MC Pipokinha menosprezar o trabalho de professores. A funkeira que se transformou em um grande nome do funk ao fazer apresentações eróticas (ela até recebeu sexo oral em público) em cima do palco, passou dos limites ao falar mal dos profissionais da educação.
Durante seu programa na Band, ele exigiu que ela seja penalizada com mais desistências: “O mais importante de tudo é todo mundo cancelar o show da [MC] Pipokinha. Não tem uma tal de Pipokinha aí? Professor não ganha R$ 5 mil. Para ganhar precisa dar aula na faculdade, colégio, e nos três períodos. Se eu fosse as pessoas que te contratam… Jamais contrataria”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Neto não foi o único a ficar revoltado com as falas preconceituosas de MC Pipokinha. Nas redes sociais, o público começou a cancelar a funkeira e nisso ela já perdeu pelo menos uns cinco contratos de show. A fala pegou muito mal para a sua carreira, que ainda está no início.
SALÁRIO NA BAND
Você sabia que Neto tem um dos maiores salários do esporte na Band. A frente de Os Donos da Bola, o ex-jogador se consolidou com uma apresentação divertida e ao mesmo tempo polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações, Neto fatura hoje cerca de R$ 200 mil mensais. O valor supera o de Renata Fan, que embolsa 180 mil por mês e o que de Denílson, que hoje fecha seus vencimentos em 150 mil mensais. Sendo assim, do trio de apresentadores esportivos, o apresentador de Os Donos da Bola, é o que se dá melhor.
Tendo uma personalidade única, Neto agrada uns, estressa outros, mas é inegável que ele sempre dá o que falar. Sem abaixar a cabeça para ninguém, ele briga com todos e não tem medo de demissão. O que não falta é polêmicas deles com outros jogadores, seja do time dele ou adversários.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE