O craque Neto surpreendeu recentemente com uma declaração sobre a transmissão da Copa Sul-Americana pelo SBT em breve
O Craque Neto é um dos grandes nomes das transmissões esportivas no Brasil, famoso por seu trabalho em competições da Band. O famoso, inclusive, comenta até mesmo sobre competições que vão ao ar em outros canais, como a Copa Sul-Americana que o SBT conquistou novamente os direitos de transmissão recentemente.
Isso aconteceu como uma espécie de prêmio de consolação para o SBT, o qual perdeu os direitos da Copa Libertadores para a Globo. A emissora, com a aquisição, divulgou um comunicado no qual alegou que a competição subirá de nível com a aquisição — o que foi rechaçado pelo comentarista da Band em algumas ocasiões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque Neto surpreendeu com crítica
Segundo ele, a Libertadores é uma espécie de segunda divisão da América Latina e que o SBT não fará a competição elevar o seu patamar. “Por sinal, a Sul-Americana é uma segunda divisão. Não vem o SBT querer falar que vai fazer uma baita Sul-Americana. Para mim, essa conversa é mole”, disparou o rapaz na conversa.
“Quando o SBT fazia a Libertadores, nunca falavam da Sul-Americana. Aí quando perdeu a Libertadores para a Globo, agora a Sul-Americana vai ser o maior campeonato? Não é! A Sul-Americana é o segundo campeonato. Pode fazer um campeonato legal, só não vem com essa conversa mole pra cima de mim, disse ainda ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sul-Americana foi reformulada
“A Sul-Americana é uma segunda divisão que os clubes não entram para ser campeão, entram para tentar entrar na Libertadores do ano seguinte”, finalizou o ex-jogador do Corinthians após o SBT dizer que “a Copa Sul-Americana foi totalmente reformulada para esse próximo ciclo, se tornando mais atrativa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE