Sem papas na língua, Neto soltou o verbo no programa Os Donos da Bola
O comentarista Neto, apresentador do programa esportivo Os Donos da Bola, da Band, não escondeu um climão existente nos bastidores. E nesta terça-feira (05), na passagem da sua atração para o Boa Tarde São Paulo, novo telejornal da emissora, o ex-futebolista deixou evidente ao Brasil os desentendimentos no canal.
Vale destacar que desde o início da semana, Os Donos da Bola passou a dividir tela com o jornalístico de Adriana Araújo nos últimos instantes, e não mais com o Melhor da Tarde de Catia Fonseca, que perdeu nada menos que 30 minutos de duração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa de hoje, Neto fez um link com a nova apresentadora da Band para ela expor as manchetes do vespertino que entraria no ar em seguida. Após isso, já no fim do programa, o ex-jogador explanou tudo.
“Acabou o programa? Nós temos trinta segundos para você saber a importância do jornalismo com a Adriana Araújo”, começou o apresentador da Band. “Do banco de trás [do carro]. Às vezes a gente deixa até os nossos filhos sem cinto de segurança. Então, fica sabendo de tudo”, frisou ainda.
“Boa tarde São Paulo. Não tem pra ninguém. Eu sou parceiro, sou irmão. Eu gosto da Band, não tenho essas coisas não. Eu torço para dar certo”, pontuou Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUERRA NOS BASTIDORES
É importante ressaltar que boa parte do elenco da Band sempre defendeu a ida de Adriana Araújo para o telejornal noturno, sem apostar de maneira alguma no vespertino, além de defenderem o bom rendimento de Catia Fonseca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE