Neto fez elogios ao seu antigo desafeto após perder batalha na justiça
O comentarista Neto, demonstrando que seu desentendimento com Benjamin Back, atual apresentador do SBT, é história do passado, resolveu deixar muitos elogios registrados ao seu ex-desafeto e desejou sucesso na sua nova emissora.
Para quem está desinformado do babado, Neto e Benjamin Back tiveram uma briga judicial há alguns anos, por conta de uma discussão sem precedentes no programa “Jogo Aberto”, da Band. O atual contratado e apresentador do SBT acabou vencendo o comentarista na justiça.
Acontece que foi Neto quem moveu a ação de danos morais indenizatória contra Benjamin Back, mas foi ele quem levou a melhor nessa história. Provando que as desavenças ficaram no passado, o comentarista desejou o melhor ao ex-colega.
Neto estava em viagem no exterior quando abriu uma caixinha de perguntas em seus Stories no Instagram. O apresentador de os “Donos da Bola”, da Band, foi questionado por um seguidor sobre o que pensava de Benjamin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após muitos anos na Globo, apresentador de prestígio é demitido, fica sem chão e lamenta: “É duro”
Neto então respondeu numa boa: “Tá tudo certo com o Benjamin Back, que seja feliz no SBT. Tá arrebentando lá, se quiser me convidar, eu vou sem problema nenhum. Não tenho ódio de ninguém, muito pelo contrário! Ele é um baita apresentador. Parabéns, Benjamin Back”, disse humildemente o grande comentarista.
PROCESSO
Na época da ação, Neto pediu R$ 50 mil reais após discutir com Benjamin Back ao vivo no “Jogo Aberto”. Naquele tempo, o jornalista ainda era contratado da Band. Foi uma divergência de opiniões que gerou o atrito no ar, sendo apartados pela co-apresentadora, Renata Fan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciano Camargo recebe a pior notícia deste ano e desmorona ao saber: “Precisando de tratamento”
No entanto, Neto não ganhou a ação movida e ainda teve que pagar R$ 12 mil reais a Benjamin Back, referente a custas processuais e gastos com advogados.
Neto deixou a amargura no passado e Benjamin já declarou que isso é um assunto morto. Inclusive, durante participação de Benjamin Back no “Programa Raul Gil” em agosto do ano passado, o novo contratado do SBT disse que Neto segue sendo o grande ídolo do Corinthians mas não apoia a postura explosiva do comentarista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE