Apresentador do ‘Os Donos da Bola’ foi ‘atacado’ por colega de emissora
Neto surgiu em uma foto acompanhado do diretor do “Os Donos da Bola” nas redes sociais. Na publicação, o ex-jogador e Renato Nalessco, conhecido como Kascão, aparecem mostrando a imagem de uma propaganda feita por Neto no interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje é dia de vir pra Sorocaba visitar o empreendimento onde esse Zé Ruela é garoto-propaganda. Apê mais barato da cidade, garotinho??? Vou morar aqui, então! @magnumconstrutora”, escreveu Kascão na legenda da publicação.
A foto rendeu alguns comentários e o apresentador do “Os Donos da Bola” foi ‘atacado’ pelo colega de emissora, Milton Neves. “Merchan, uma vergonha. Nunca fiz”, comentou o jornalista da Band, em tom de brincadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRO ASSUNTO
Neto fez uma “revelação” durante o “Os Donos da Bola“, na Band, desta quarta-feira (5). Durante o programa, o apresentador, que é conhecido pelo seu jeito sem papas na língua, disse que era “dono de sauna”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Neto reparou que estava aparecendo um hematoma no braço dele por causa de um exame que ele havia feito. “Eu tô vendo esse negócio aqui que eu fui fazer o exame. Foram oito picadas para pegar o meu sangue. Eu não tenho sangue, nem quando eu jogava eu tinha sangue, mas eu era craque, né?”, iniciou Neto.
“Não é como ‘jogadorzinho’ de Copa do Mundo aí que tinha sangue pra caramba, mas não fazia um gol. Se pegar só eu no Guarani, a minha média de gols no Guarani é maior do que de jogador que estava na Copa do Mundo. Eu vou precisar de sangue? Quem precisa de sangue é vampiro, morcego, não é verdade?”, prosseguiu o comandante do “Os Donos da Bola”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após as declarações sobre sua performance quando era jogador, Neto disparou. “Eu era dono de sauna. Eu fazia os caras suar pra mim. E fora o que tinha dentro da sauna, que era mista”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE