Apresentador da Band, Neto se descontrolou durante “Os Donos da Bola”, logo após o término da partida entre Brasil e Croácia
Neto ficou arrasado com a derrota do Brasil na Copa do Mundo do Catar e disparou uma série de palavrões no “Os Donos da Bola”, da Band, nesta sexta-feira (9). O comentarista abandonou o estúdio e retornou aos gritos após o sufoco dos brasileiros com o fracasso nos pênaltis.
Assim que a disputa acabou o ex-jogador começou a gritar com muita fúria, acusando o técnico Tite de ter feito as piores escolhas para o jogo de hoje contra a Croácia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tite, filho da put#! Desgraçado! Eu falei que era o Neymar para bater. A culpa é do Tite! O Neymar deixou de bater o pênalti. O maior batedor de pênalti do mundo. Seu sem vergonha! Você não merece estar aí”, disparou.
“Você deveria deixar o Neymar bater o pênalti agora, porque ele teria chance. Se o Neymar faz o gol, ainda teria a chance do Alisson pegar. Seu burro, burro, idiota. Acabar com o país, um país sofredor”, continuou.
CULPOU TÉCNICO
Neto afirmou que o técnico é o culpado por deixar toda uma noção arrasada após as decisões que tomou na partida. “Um país que as pessoas pagam 300 reais por uma camisa. Você levou uma família sua. Você não pensa no povo”, bravejou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REAÇÃO DO PÚBLICO
Muitas pessoas concordaram com o comentarista. “Tô com o Neto”, disparou o cantor Belutti. “Concordo plenamente”, comentou o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi. “Tenho nem palavras para falar algo diferente”, completou o cantor Dani Boy.
Por fim, houve internautas que discordaram do tom que o apresentador da Band usou na apresentação do programa de hoje. “Horrível as escolhas do Tite, hoje. E pior, o fato de descer e deixar os meninos lá! Mas Neto é tão desnecessário com essa gritaria”, afirmou uma usuária do Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE